menu

Jair Bolsonaro

Jair Bolsonaro

Jornal Nacional ataca sem dó Bolsonaro e insinua que ele é louco: “Nova guerra?”

Jornal Nacional expõe Bolsonaro com teoria conspiratória sobre China (Foto: Reprodução)
Jornal Nacional expõe Bolsonaro com teoria conspiratória sobre China (Foto: Reprodução)

Jornal Nacional acaba com Bolsonaro

No Jornal Nacional desta quarta (5), o jornalista Flavio Fachel alfinetou Jair Bolsonaro ao revelar uma fala do político sobre a China.

Além disso, ainda insinuou que ele é louco, ao dizer que o presidente acredita em teorias conspiratórias. Não é novidade que o Bolso detona a China, porém, dessa vez, ele disse sobre a origem do covid no país e insinuou possíveis causas.

O repórter do Jornal Nacional deixou evidente que Bolsonaro retornou a deixar a entender situações sobre a China no instante em que nosso país mais necessita de materiais do país para a criação da vacina contra o corona. “O senadores também comentaram uma declaração hoje feita pelo presidente Jair Bolsonaro”, iniciou Fachel no Jornal Nacional. O programa entrou hoje urgente para anunciar demissão.

Veja também

“No momento em que o Brasil mais depende dos insumos vindos da China pra fabricação das duas principais vacinas fabricadas aqui. Bolsonaro voltou a insinuar, sem citar o nome do país, que o vírus pode ter sido criado propositadamente lá”, declarou o rapagão. Em seguida foi passada a matéria polêmica de Bolso, que causou polêmica no Jornal Nacional.

+ “Eu estava muito ansioso para contar pra vocês”, Luciano assume de vez, após detonar que Zezé sempre soube

Jornal Nacional (Foto: Reprodução)
Flavio (Foto: Reprodução)

Saiba mais sobre a notícia

“É um vírus novo. Ninguém sabe se nasceu no laboratório ou nasceu por algum ser humano que ingeriu um animal inadequado, mas está aí. Os militares sabem o que é guerra química, os impactos radiológicos… Será que estamos enfrentando uma nova guerra? Qual o país que mais cresceu o seu PIB? Não vou dizer pra vocês”, comentou.

Na volta no Jornal Nacional, Mariana Gross disse que ele estava dizendo mesmo do país. “Entre as maiores economias, o país com maior crescimento do PIB durante a pandemia foi a China. O presidente e o relator da CPI relata lamentaram a declaração do presidente Bolsonaro e ressaltaram que ela pode ter impacto para compra do principal ingrediente da vacina, o IFA, que vem da China”, declarou.

Veja agora: Apresentador galã de TV dá basta e resolve se assumir gay de vez: veja fotos   

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Compartilhe essa notícia

Assuntos

Jornal Nacional

Quem escreve

Vinícius Vieira

Analista de televisão há mais de 10 anos, Vinícius Vieira é redator e escreve sobre o assunto há pelo menos 6 anos e é um apaixonado pelo assunto, principalmente a TV aberta. Contato e profissional: vinicarvalhocontato@outlook.com

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários