Audiência da TV

Jornal Nacional, com cobertura de bomba, eleva audiência da Globo e faz canal ficar acima dos 30 pontos

Jornal Nacional surpreendeu com notícias bombas na Globo (Foto: Divulgação)
Jornal Nacional surpreendeu com notícias bombas na Globo e foi bem na audiência (Foto: Divulgação)

Telejornais da Globo foram bem na audiência durante o dia de ontem

Acompanhe a audiência da programação da TV aberta, todos os dias aqui no TV Foco, com números consolidados, análises, confrontos, porcentagem de televisores ligados, comparativos, recordes positivos e negativos, número de domicílios atingidos e muito mais.

Na noite de ontem (08), William Bonner e Renata Vasconcellos fizeram a Globo bombar na audiência. O canal ficou acima dos 30 pontos de média, algo que nos últimos dias estava bastante difícil de acontecer. Na última quarta (07), o Jornal Nacional, por exemplo, marcou apenas 25,6 pontos de média. Na edição de ontem (30), a audiência saltou para 30,5 pontos.

O telejornal de ontem, foi marcado pelas últimas informações em relação a morte do garoto Henry, de 4 anos, onde o padrasto dele e a mãe, Dr. Jairinho e Monique Medeiros respectivamente, foram presos pela polícia. De acordo com a investigação da polícia, o padrasto torturava o garoto e a mãe tinha conhecimento.

OUTRO NÚMEROS DO JORNALISMO GLOBAL

Pela manhã, o Bom Dia SP, com Rodrigo Bocardi, também foi bem e marcou 6,8 pontos de média, garantindo a liderança isolada para a emissora, assim como todas as atrações jornalísticas do dia. No almoço, César Tralli, com o seu SP1 foi a maior audiência do canal, até às 17h, ficando à frente até mesmo do Jornal Hoje, com 11,9 pontos.

Exibido entre a reprise de A Vida da Gente e Salve-se Quem Puder, o SP2, sob apresentação de Alan Severiano, caiu na comparação com edições anteriores, e marcou apenas 22,9 pontos de média.

Um ponto equivale a 76,577 domicílios sintonizados na Grande São Paulo. Esses números servem como referência para o mercado publicitário.

Rodrigo Bocardi (Foto: Reprodução)
Rodrigo Bocardi foi bem no comando do Bom Dia SP (Foto: Reprodução)

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Bruno Silva

Bruno Silva é paraibano e atua na área como redator desde 2013, sempre trazendo notícias aos leitores com muita responsabilidade.