Audiência da TV

Jornal Nacional, com vazamento de áudio, eleva audiência da Globo e lidera com folga

Jornal Nacional conseguiu elevar audiência da Globo (Foto: Reprodução)
Jornal Nacional conseguiu elevar audiência da Globo (Foto: Reprodução)

Jornal Nacional conseguiu boa audiência para a Globo e foi líder isolado

Acompanhe a audiência da programação da TV aberta, todos os dias aqui no TV Foco, com números consolidados, análises, confrontos, porcentagem de televisores ligados, comparativos, recordes positivos e negativos, número de domicílios atingidos e muito mais.

Nesta última segunda (12), sob o comando de Alan Severiano, o SP2 acabou sofrendo uma falha técnica, que acabou prejudicando a audiência do telejornal, que durante o momento da falha, acabou ficando atrás da Record, que no horário exibia o Cidade Alerta com Luiz Bacci.

OS NÚMEROS

Neste instante o placar foi 11,9 para o Cidade Alerta e 10,7 para o SP2. Mas, na média o SP2 foi líder com 20,3 pontos. O Jornal Nacional, por sua vez, se deu bem na audiência e exibido das 20h30 às 21h25, registrou 27,7 pontos. Na oportunidade, o telejornal abordou o vazamento da conversa telefônica entre o senador Jorge Kajuru e o presidente Bolsonaro, em relação a CPI da Covid-19.

Já pela manhã, o Bom Dia São Paulo, comandado por Rodrigo Bocardi registrou média de 7,2 pontos, já o Bom Dia Brasil, exibido na sequência, fechou com 7,7 pontos. César Tralli, à frente do SP1, já no horário do almoço registrou 10,7 pontos, o Globo Esporte, exibido logo depois, marcou 10,8 pontos, e o Jornal Hoje, cresceu um pouco indo para 11,8 pontos.

Pela madrugada, o Jornal da Globo foi líder com folga, 8,3 pontos. O telejornal abordou o desdobramento da pandemia do coronavírus e o noticiário político. O Hora 1, por sua vez, iniciou o dia desta terça (13), com 4,1 pontos de média.

Um ponto equivale a 76,577 domicílios sintonizados na Grande São Paulo. Esses números servem como referência para o mercado publicitário.

SP2 sofreu falha técnica e teve audiência prejudicada (Foto: Reprodução)
SP2 sofreu falha técnica e teve audiência prejudicada (Foto: Reprodução)

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Bruno Silva

Bruno Silva é paraibano e atua na área como redator desde 2013, sempre trazendo notícias aos leitores com muita responsabilidade.