Globo

Globo

Jornal Nacional começa às pressas na Globo e anuncia destruição brutal que devasta o Brasil: “Tragédia”

q
Os âncoras do Jornal Nacional deste sábado na Globo – Foto: Reprodução
Os âncoras do Jornal Nacional deste sábado na Globo - Foto: Reprodução
Os âncoras do Jornal Nacional deste sábado na Globo – Foto: Reprodução

O Jornal Nacional iniciou às pressas na Globo com mais uma série de notícias trágicas para os telespectadores da emissora neste sábado

Na noite deste sábado (15), a Globo exibe mais uma edição bombástica do Jornal Nacional. O  principal telejornal do país, dessa vez, contou com a apresentação de Flávio Fachel e Mariana Gross. Como vem acontecendo há muito tempo, a atração anunciou algumas tragédias para o público, e dessa vez elas vieram de onde menos se espera.

Da água. É isso mesmo, já que as duas primeiras notícias anunciadas na escalada do telejornal anunciaram problemas envolvendo falta de água ou o excesso delas em duas das maiores cidades do Brasil. “O principal reservatório que abastece a cidade de São Paulo chega a um nível muito baixo”, iniciaram os âncoras na escalada.

Problemas com água

“Especialistas recomendam que a população economize água”, prosseguiram eles, que na sequência anunciaram um outro problema, em um outro estado, mas no sentido contrário. “Com o período das cheias, quase todos os municípios do Amazonas estão com áreas alagadas”, anunciou o Jornal Nacional para o público brasileiro.

Veja também

Na sequência, vieram as notícias relacionadas à pandemia de Coronavírus, que ainda assola o Brasil e traz alguns problemas, como a falta de dinheiro para comprar alimentos em um período de alta ocasionado pela paralisação da economia. “A alta no preço dos alimentos básicos não dá trégua na pandemia”, anunciou o Jornal Nacional.

Jornal Nacional exibiu mensagem contra Bolsonaro na TV (Foto: Reprodução)
Jornal Nacional exibiu mensagem contra Bolsonaro na TV (Foto: Reprodução)

Entrando às pressas na programação, os dois jornalistas ainda anunciaram outra bomba em relação à Covid-19, dessa vez mostrando como está o andamento da vacinação pelo país. “O brasileiro enfrenta filas para receber a segunda dose da Coronavac”, anunciaram eles, destacando a aglomeração causada nessas filas gigantes.

Fim da escalada do Jornal Nacional

“O Ministério Público do Amazonas investiga a vacinação de moradores de um condomínio da Região Metropolitana de Manaus. Uma orquestra de jovens percorre a cidade do Rio levando música e esperança. A China consegue pousar um robô em Marte para investigar o solo do planeta. E tem os gols do sábado”, finalizaram eles.

Veja agora: Apresentador galã de TV dá basta e resolve se assumir gay de vez: veja fotos   

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários