Globo

Globo

Jornal Nacional começa às pressas, âncoras olham pra câmera e dão pior notícia: “Mortes”

Os âncoras do Jornal Nacional trouxeram tragédias - Foto: Reprodução
Os âncoras do Jornal Nacional trouxeram tragédias – Foto: Reprodução

Jornal Nacional surpreendeu com notícia trágica logo na abertura sob o comando de Flávio Fachel e Ana Luíza Guimarães neste sábado

A Globo está levando ao ar na noite deste sábado mais uma edição do Jornal Nacional, que seguiu o tradicional rodízio de âncoras aos sábados com Flávio Fachel e Ana Luíza Guimarães no comando. Mais uma vez, os dois anunciaram uma verdadeira tragédia para o Brasil, com desastre que deixou pelo menos quatro mortos.

O primeiro assunto da escalada, no entanto, foi o dia de protestos em todo o Brasil contra o presidente do país. “Manifestantes voltam às ruas pedindo o impeachment do presidente Jair Bolsonaro. Em todos os estados e no Distrito Federal, protestaram também por mais vacinas, contra a inflação e o desemprego”, anunciaram.

Jornal Nacional surpreendeu com notícias

“Dezessete milhões de pessoas estão com a segunda dose contra a Covid atrasada. Uma ação nos postos de saúde de São Paulo incentivou a imunização neste sábado. Os EUA chegam a 700 mil mortes na pandemia. A Covid tem avançado entre os americanos não vacinados”, prosseguiram os dois, falando sobre pandemia de Covid.

Logotipo do Jornal Nacional (foto: reprodução/TV Globo)
Logotipo do Jornal Nacional (foto: reprodução/TV Globo)

Depois, no entanto, o tema foi a grande nuvem de poeira que causou destruição e desespero em algumas cidades brasileiras, inclusive matando gente. “A nuvem de poeira que atingiu o interior de São Paulo deixa quatro mortos. Um grupo foi cercado por um incêndio que ganhou força com a tempestade”, anunciou o Jornal Nacional.

Âncoras também falaram sobre esportes

“A seca leva cidades paulistas a fazer rodízio no abastecimento de água. E você vai ver também os gols das séries A e B do Brasileiro. E o campeonato que reúne os mais novos atletas do Brasil em uma nova modalidade olímpica”, disseram ainda Flávio Fachel e Ana Luíza Guimarães, âncoras do Jornal Nacional nesse rodízio.

Veja também

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Assuntos

Jornal Nacional

Quem escreve

Fernando Lopes

Apaixonado pelo mundo da televisão, Fernando Lopes escreve sobre o assunto no TV Foco desde 2013.

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários