Globo

Jornal Nacional comete erro vergonho ao vivo e deixa jornalista em saia justa: “Tínhamos combinado”

O âncora do Jornal Nacional (Foto: Divulgação)
O âncora do Jornal Nacional (Foto: Divulgação)

Jornal Nacional cometeu gafe histórica e jornalista ficou em saia justa

Na noite da última segunda- feira, 14 de dezembro, em mais uma edição do Jornal Nacional, o jornalista Hélter Duarte acabou ficando em uma verdadeira saia justa ao vivo.

Isso porque, durante uma reportagem com a correspondente da emissora nos Estados Unidos, Sandra Coutinho, o substituto de William Bonner na bancada do Jornal Nacional se levantou de sua cadeira e se dirigiu ao telão.

+Sandy escancara ao Brasil doença crônica, fala de fim de carreira e reação é em cadeia: “Ainda tenho essa condição”

No entanto, a Globo acabou mostrando o lugar errado e mostrou os estúdios da previsão do tempo, que estavam vazios no momento em que as câmeras foram ligadas.

“O colégio eleitoral americano confirmou agora a noite a eleição de Joe Biden como o quadragésimo sexto presidente dos Estados Unidos. Por isso, a gente vai ao vivo a Nova York falar com Sandra Coutinho”, comentou Hélter Duarte no Jornal Nacional.

Quando ficou de pé em frente ao telão e não viu Sandra Coutinho, o jornalista precisou mostrar o seu jogo de cintura para contornar a situação e agir de forma natural para encobrir os erros técnicos da edição do Jornal Nacional.

+Biel, dentro da Fazenda 12, se esquece que está na Record e esculhamba contratada do canal: “Tipo a Fabíola Reipert”

“Cadê a Sandra? Sandra, tínhamos combinado um vivo com você”, questionou Hélter Duarte, em tom de brincadeira. Confira o momento que bombou nas redes sociais:

Jornalista entra às pressas

Logo no início do telejornal, os jornalistas Mariana Gross e Helter Duarte roubaram a cena. Eles estão substituindo Renata Vasconcellos e William Bonner, que já entraram de férias e só vão retornar ao Jornal Nacional em janeiro do próximo ano.

Durante a edição, os dois jornalistas chamaram a atenção ao revelarem detalhes de uma das reportagens mais esperadas desta noite.

Isso porque, os apresentadores do Jornal Nacional revelaram que os Estados Unidos já deram início à vacinação contra a Covid-19, doença causada pelo novo Coronavírus.

+Filha mais velha de Silvio Santos escancara processo de perda do pai e usa reportagem para anunciar: “Não vai ter”

Começa a vacinação contra a Covid nos Estados Unidos. As primeiras doses foram aplicadas em profissionais de saúde. A Anvisa informou hoje que os pedidos de autorização para o uso emergencial de vacinas contra a Covid serão analisados em até dez dias. Já o Bumtantan em São Paulo mudou a estratégia para aprovação da chinesa Coronavac, produzida em parceria com o instituto”, comentou Mariana Gross, que interrompeu a programação da emissora para falar sobre os destaques.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Aloizio Júnior

Aloizio Júnior ingressou na faculdade de Direito, mas é encantado por Medicina e hoje em dia é um vestibulando. Falar sobre TV sempre foi um hobby e faz isso desde 2008. Atento sobre todas as novidades no mundo da TV, entrou para a equipe do TV Foco em agosto de 2012.