
Novas parcelas do auxílio emergencial, após muita espera, serão liberadas pelo Governo Federal
Nesta terça-feira, dia 6, o Jornal Nacional deu uma notícia muito aguardada por boa parte da população brasileira. Diante da atual fase da pandemia do coronavírus, o Governo Federal liberou novas parcelas do auxílio emergencial.
O dinheiro já está oficialmente disponível para cerca de 45,6 milhões de cidadãos, de acordo com a lista separada pelas datas de nascimento. Esse benefício será dividido em partes de R$ 150 até R$ 375, dependendo do tipo de família que irá recebê-lo.
Durante a chamada, no intervalo da novela Salve-Se Quem Puder, Renata Vasconcellos pontuou que, apesar dessa quantia, o valor dos produtos no mercado estão apenas subindo. “O que dá para comprar da cesta básica com esse dinheiro?”, questionou a jornalista.
Governo começa a pagar a nova rodada do auxílio emergencial. E ainda: saiba como estão as negociações para a aquisição e autorização da vacina russa Sputnik no Brasil. O #JN começa às 20h30. pic.twitter.com/WLZXiCqbBU
— Jornal Nacional (@jornalnacional) April 6, 2021
Jornal Nacional ganha destaque em audiência
No horário nobre, o noticiário da Globo tem se destacado diariamente na liderança de audiência no Ibope. Na casa dos 30 pontos, a emissora tem ficado bem à frente das principais rivais na mesma faixa, como Record e SBT, que tentam fazer, pelo menos, metade desse número.
William Bonner pode deixar bancada após mais de duas décadas
Ocupando o maior espaço de comunicação no Brasil, o âncora e editor-chefe, William Bonner, poderá deixar a bancada muito em breve. Segundo o colunista Alessandro Lo-Bianco, da RedeTV!, ele teria avisado a direção sobre sua aposentadoria.
Para quem não sabe, o profissional tem assinado em contrato que, quando decidir sair do trabalho, deverá avisar a direção com dezoito meses de antecedência. Com isso, especula-se que ele possa sair da televisão até o primeiro semestre do próximo ano, quando atingir o prazo.
Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui