Celebridades Globo

Jornal Nacional deixa o público em estado de choque ao exibir conversa picante de Neymar: “Que baixaria é essa?”

William Bonner e Renata Vasconcelos na bancada do Jornal Nacional da Globo falam de Neymar (Foto: Reprodução)
William Bonner e Renata Vasconcelos na bancada do Jornal Nacional (Foto: Reprodução)

Na noite desta segunda-feira (03), o Jornal Nacional, da Globo, pegou o público de surpresa ao exibir as conversas picantes do jogador Neymar envolvido em suposto caso de estupro. Muitos telespectadores ficaram em estado de choque com o conteúdo exibido pelo o telejornal mais assistido do Brasil.

+ Fora da Globo, Fernando Rocha vai para o SBT, tem encontro com Silvio Santos mas é esculachado pelo apresentador: “Coitado”

+ Bruna Marquezine perde duas amigas atrizes em mortes trágicas e vai ao desespero: “Meu Deus”

+ Globo passa a perna em Carlinhos Brown, o substitui de surpresa e reação do cantor é assustadora

“Jornal Nacional narrando as conversas do Neymar. Que 2019 hein amigos?”, disse um internauta. “O Jornal Nacional divulgando as mensagens do caso Neymar kkkkkk meu Deus a putaria ao vivo em rede nacional”, afirmou outro. “Que baixaria é essa?”, comentou um terceiro.

Neymar tem conversas divulgadas no Jornal Nacional (Foto: Reprodução)
Neymar tem conversas divulgadas no Jornal Nacional (Foto: Reprodução)

A  seguir, confira mais reações do público que ficou surpreso ao se deparar com as conversas de Neymar no Jornal Nacional.

https://twitter.com/revistaabsurda/status/1135713687350718464

A conversa entre mulher com o defensor também foram mostrados no Jornal Nacional da emissora global. Ela queria muito divulgar o caso na imprensa e acabou sendo convencida a não fazer isso pelo advogado, que pediu calma. Sendo assim, demonstrou muita revolta e chegou a falar em contratar uma quadrilha para lidar com o jogador.

“Por que a gente não joga logo na mídia para acabar com a carreira desse pipoqueiro logo de vez? Ele me espancou e me estuprou”, diz ela sobre Neymar.

Após o acontecido, ele responde. “Calma isso logo depois de apresentarmos a denúncia”. Em seguida, ela se mostrou impaciente. “To com raiva, Zé, eu deveria ter matado ele quando tive a chance”, afirmou.

Enquanto o advogado tentou mais uma vez explicar a situação. “Não vai ficar impune. Mas você tem que saber que uma briga dessas demora, por isso tentei o acordo”, explicou o motivo de ter ido à casa do pai de Neymar.

+ Ex-marido de Fernanda Gentil, após muito tempo sozinho, engata relacionamento com atriz global famosa

E moça fica novamente desesperada. “Nem que eu tenha que me envolver com os caras do PCC”, disparou sobre uma das maiores organizações criminosas do país. Confira abaixo a reportagem completa do caso envolvendo o Neymar.

https://www.youtube.com/watch?v=P5tVc91iAsY&feature=youtu.be&t=153

É válido mencionar que o pai de Neymar esteve Silvia Poppovic e Luís Ernesto Lacombe no Aqui na Band. Ele contou que o jogador percebeu que a jovem estava gravando todo o momento de sexo entre os dois e, ao temer o pior, decidiu também guardar as conversas entre eles. As conversas foram uteis e Neymar divulgou em seu Instagram, alegando sua inocência.

“Foi uma relação de paquera entre homem e mulher. Eles se conheceram pela rede social, foram falando e resolveram se encontrar. Ele percebeu que tinha alguma coisa então queria mais”, disse o pai de Neymar.

Sobre Neymar ter divulgado alguns fotos íntimas da garota, o pai do jogador afirmou: “Imagina você ver o seu filho ser chamado de estuprador. Não tínhamos escolha. Eu prefiro um crime de internet a de estupro”.

“Foi o Instagram que tirou [o vídeo de defesa]. Pelas regras do Instagram estava normal. Ele preservou a imagem, o nome. Ele precisava se defender rapidamente. É melhor ser verdadeiro e mostrar o que aconteceu”, falou o pai de Neymar.

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Hudson William

Por dentro dos assuntos sobre televisão desde 2008. A partir de 2012, passou a colaborar para o TV Foco com responsabilidade e credibilidade aos leitores.