Globo

Jornal Nacional inicia às pressas com notícia mais esperada do dia e deixa público estarrecido com detalhes: “Urgente”

Flávio Fachel no Jornal Nacional (Foto: Divulgação)
Flávio Fachel no Jornal Nacional (Foto: Divulgação)

O Jornal Nacional voltou a roubar a cena ao abordar notícia mais bombástica do dia

Nesta terça- feira, 22 de dezembro, muita gente ficou em frente à televisão na espera pelo Jornal Nacional devido a prisão do prefeito do Rio de Janeiro, Marcelo Crivella.

Isso porque, muito se esperava sobre a abordagem do telejornal da Rede Globo sobre o tema, visto que essa é a principal notícia do dia.

+Neto, após quebra-pau ao vivo e briga na Justiça, fica fora de si ao vivo e sai quebrando tudo na Band

Minutos antes de iniciar oficialmente o programa, o jornalista Flávio Fachel invadiu a programação da emissora para dar detalhes sobre a abordagem da prisão de Marcelo Crivella.

“O Ministério Público diz que o prefeito Marcelo Crivella comandou um esquema de corrupção na prefeitura e arrecadou 50 milhões de reais em propinas. Crivella foi preso e afastado do caso”, disse o substituto de William Bonner.

E não parou por aí! O jornalista Flávio Fachel continuou falando sobre as principais notícias e disparou: “O governo de São Paulo aumenta as restrições por causa da Covid-19. Só serviços essenciais vão funcionar durante as festas de fim de ano”, informou o jornalista.

+Bailarina escancara Faustão na frente do Brasil, expõe teste e revela toda verdade do animador: “Ele está presente”

O âncora substituto no Jornal Nacional continuou falando e abordou um grande avanço na área da tecnologia espacial. “E o primeiro satélite de observação totalmente brasileiro é preparado para uma longa viagem”, disse ele. Confira:

Bonner e Renata saem de férias

A situação de Renata Vasconcellos e William Bonner, âncoras do Jornal Nacional, principal telejornal do país, não é das melhores e jornalistas precisarão prestar depoimento em delegacia.

+Vanessa Giácomo quebra silêncio após flagra em festa de Carlinhos Maia e tem futuro na Globo ameaçado: “Gravidade”

Eles saíram de férias e sumiram das redes sociais após escândalo envolvendo o senador Flavio Bolsonaro (PSL). Isso porque, Renata e Bonner foram acusados de cometer um crime durante exibição do telejornal da emissora carioca. Então, os jornalistas foram intimados a prestar depoimento em uma polícia no Rio de Janeiro sobre o suposto crime de desobediência judicial.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Raquel Souza