Globo

Globo

Jornal Nacional é aberto com notícia avassaladora na Globo e dá rasteira em todo o povo brasileiro: “É urgente”

A jornalista Ana Paula Araújo no Jornal Nacional (Foto: Divulgação)
A jornalista Ana Paula Araújo no Jornal Nacional (Foto: Divulgação)
A jornalista Ana Paula Araújo no Jornal Nacional (Foto: Divulgação)
A jornalista Ana Paula Araújo no Jornal Nacional (Foto: Divulgação)

Jornal Nacional iniciou às pressas com notícia bomba

Na noite desta quarta- feira, 23 de dezembro, o Jornal Nacional começou mais cedo e invadiu à programação da Rede Globo às pressas.

Sob o comando de Ana Paula Araújo e Flávio Fachel, que estão substituindo William Bonner e Renata Vasconcellos, o Jornal Nacional deu uma das notícias mais avassaladoras da noite.

+Zilu, após ser humilhada por Zezé e guerra com Graciele, deixa parte íntima de fora e debocha: “A volta por cima”

Veja também

É que o Instituto Butantan adiou  a divulgação sobre a eficácia da CoronoVac a pedido do laboratório chinês, mas o instituto afirma que a vacina contra Covid atinge a eficiência recomendada pela Organização Mundial da Saúde.

Segundos antes de iniciar o Jornal Nacional, Ana Paula Araújo falou sobre a reportagem destaque da edição de hoje. Ela explicou que o Instituto Butantan ainda vai tentar reverter a situação, visto que o Brasil está e atraso em detrimento de outros países.

A jornalista ainda comentou sobre a vacinação no México que terá início já nesta quinta- feira, 24 de dezembro. Além dos Estados Unidos, outros países da Europa também já iniciaram a vacinação.

+Joelma, após expor violência dentro de casa e traição, revela verdade por trás de namoro: “Meu momento”

Ao todo, mais de 2 milhões de pessoas já receberam a primeira dose da vacina contra a Covid-19 em todo o mundo e estima-se que esse número dobre ainda mais. No Brasil, ainda não há previsão para o início da vacinação em massa.

Bonner e Renata saem de férias

A situação de Renata Vasconcellos e William Bonner, âncoras do Jornal Nacional, principal telejornal do país, não é das melhores e jornalistas precisarão prestar depoimento em delegacia.

+Márcio Garcia desaba após trágica morte do pai e deixa público estarrecido com revelação: “Não irá parar”

Eles saíram de férias e sumiram das redes sociais após escândalo envolvendo o senador Flavio Bolsonaro (PSL). Isso porque, Renata e Bonner foram acusados de cometer um crime durante exibição do telejornal da emissora carioca. Então, os jornalistas foram intimados a prestar depoimento em uma polícia no Rio de Janeiro sobre o suposto crime de desobediência judicial.

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários