Chitãozinho e Xororó

Chitãozinho e Xororó

Jornal Nacional é interrompido com notícia de Chitãozinho e Xororó na Globo e público lamenta: “Infelizmente”

Chitãozinho e Xororó roubaram a cena no intervalo do Jornal Nacional
Chitãozinho e Xororó roubaram a cena no intervalo do Jornal Nacional- Foto: Montagem/TV Foco

Durante o seu principal telejornal a Globo exibiu um teaser do documentário sobre os 50 anos de carreira da dupla

Durante a última edição do Jornal Nacional, que foi ao ar na quarta-feira, 02, os telespectadores da Globo foram surpreendidos por uma longa chamada envolvendo Chitãozinho e Xororó na emissora carioca. 

Durante o último bloco do noticiário comandado por William Bonner e Renata Vasconcellos, a Globo aproveitou a interrupção no JN para dedicar alguns minutos a um material promocional do especial de comemoração de 50 anos da dupla sertaneja.

O documentário seria exibido algumas horas mais tarde, logo após Pantanal, ainda assim, a chamada foi o suficiente para levar o nome da dupla para os trend topics do Twitter.

A Globo está apostando alto nesse especial viu, teve até teaser no meio do JN”, comentou um internauta, citando a concorrência entre os anunciantes do Jornal Nacional. “Infelizmente não vou poder assistir, mas torço para que faça sucesso”, disse uma segunda. 

Houve até quem criticasse a escolha da emissora em homenagear os sertanejos: “Por mim eu passo, eles estão longe do meu gosto”, alfinetou outro. “Pelo jeito vou desligar minha TV depois da novela mesmo, nada de Chitãozinho e Xororó”, disparou outro internauta não muito empolgado.

Veja também

Contando com um ampla divulgação da Globo, tanto na TV, quanto nas redes sociais, o especial de 50 anos da dupla registrou um resultado satisfatório na audiência e marcou uma média de 20,1 pontos na faixa das 22h às 23h30.

CHITÃOZINHO E XORORÓ TAMBÉM ROUBARAM A CENA NO FANTÁSTICO

Além de ganharem destaque no meio do Jornal Nacional, Chitãozinho e Xororó foram protagonistas de uma matéria especial do Fantástico no último domingo, 29.

No Show da Vida, Pedro Bial e o diretor do projeto falaram sobre a importância de registrarem a marca histórica dos 50 anos de carreira de uma das duplas mais importantes do Brasil.

Em nome de toda equipe, nós ficamos muito felizes“, disse Bial em um breve depoimento ao Fantástico.

Fantástico mostrou os bastidores do documentário de Chitãozinho e Xororó
Fantástico mostrou os bastidores do documentário de Chitãozinho e Xororó- Foto: Reprodução/Globo

“A gente é irmão, a gente se dá muito bem, mas… se acontece alguma coisa antes do show, quando chega no palco, já foi, esquece tudo“, ressaltou Xororó na matéria exibida do dominical.

VÍDEO YOUTUBE: Faustão é cortado na Band e produção tem demissão em massa

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários