MISERICÓRDIA!

Jornal Nacional é invadido por “voz estranha” e público fica em choque: “Me assustei”


William Bonner e Renata Vasconcellos na bancada do Jornal Nacional (Foto: Divulgação / TV Globo)

Um erro técnico fez Renata Vasconcellos ficar com a voz robotizada e virou assunto nas redes sociais

Nesta sexta-feira, dia 12, uma situação inusitada chamou atenção do público do Jornal Nacional, exibido ao vivo no horário nobre da Globo.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Telegram

Para quem não viu, Renata Vasconcellos, ao chamar uma reportagem, foi vítima de um erro técnico e acabou tendo sua fala toda robotizada. Nas redes sociais, os internautas citaram o momento como uma invasão da “voz do demônio”. Misericórdia!

“Credo, me assustei com a voz satânica”, disse uma usuária do Twitter. “Que voz foi essa que entrou? Fique com medo”, confessou outra. “No estilo Darth Vader”, debochou um terceiro.

Renata Vasconcellos, Jornal Nacional
Renata Vasconcellos virou assunto entre os internautas, após ter sua voz modificada na exibição ao vivo do Jornal Nacional (Foto: Reprodução / Instagram)

Saiba mais sobre o Jornal Nacional

Após ser substituída por Ana Luiza Guimarães, Renata Vasconcellos voltou à bancada do noticiário. Ela retomou o trabalho depois de passar o início do mês afastada. Assim como o parceiro, William Bonner, a profissional segue como contratada da Globo.

Receba nossas notícias diretamente no seu WhatsApp


Desde o ano passado, existem rumores de saída da dupla do horário nobre, principalmente por causa da recente onda de funcionários dispensados. No entanto, ambos ainda têm contrato válido até 2025. Aliás, existe uma importante regra lá dentro entre a direção.

Veja também

Caso realmente decidam deixar o Jornal Nacional, os apresentadores terão que avisar a alta cúpula com pelo menos dezoito meses de antecedência.

William Bonner
Considerado o maior do jornalismo da emissora carioca, William Bonner, além de apresentador, também é editor-chefe do Jornal Nacional (Foto: Divulgação / TV Globo)

Globo está falindo?

Apesar do prejuízo em 2022, a empresa da família Marinho segue com faturamento inalcançável às outras concorrentes da TV aberta. Na verdade, todas essas mudanças e demissões são pensando no orçamento a longo prazo e no atual mercado midiático.

🚨 Irmã expõe faturamento de Davi + Fiuk assume relação gay + Silvio Santos divide herança e valores chocam         

NOS SIGA NO INSTAGRAM

Logo do TvFoco

TV FOCO

📺 Tudo sobre TV e Famosos que você precisa saber.

@tvfocooficial

SEGUIR AGORA

Autor(a):

Lucas Brito é um jornalista que ama conversar sobre tudo, mas em especial sobre música, culturas, teorias e boas histórias. Seu maior objetivo é conseguir se tornar um grande comunicador e ter espaço para tratar de assuntos sociais que considera importantes, além de poder opinar sobre a ficção, como séries e novelas. Email: lucas.brito@otvfoco.com.br