Globo

Jornal Nacional é obrigado a dar notícia que ninguém queria ouvir e, séria, Renata Vasconcellos anuncia: “Terrível”

Renata Vasconcellos e William Bonner na bancada do Jornal Nacional (Foto: Divulgação)

Renata Vasconcellos interrompe programação e dá notícia bomba no Jornal Nacional

Nessa terça-feira, 27 de abril, Renata Vasconcellos surpreendeu os brasileiros apreensivos com as notícias do Jornal Nacional, principal telejornal da TV Globo.

E como de costume, o noticiário invadiu a programação da emissora, que exibia Salve-se Quem Puder, trama da faixa das 19h. No ar, a âncora do Jornal Nacional trouxe os destaques e surpreendeu.

Em primeiro lugar, Renata Vasconcellos anunciou que  a CPI que vai apurar ações e omissões do governo na pandemia finalmente começou.

De acordo com o Jornal Nacional, Renan Calheiros foi indicado relator pelo presidente da CPI, senador Omar Aziz (PSD-AM), durante a instalação da comissão.

Além do atual ministro da Saúde, Marcelo Queiroga, passaram pela pasta: Luiz Henrique Mandetta (janeiro/2019 a abril/2020); Nelson Teich (abril/2020 a maio/2020); e Eduardo Pazuello (maio/2020 a março/2021).Se convocados, todos serão obrigados a comparecer à CPI.

Renata Vasconcellos no Jornal Nacional (Foto: Divulgação)
Renata Vasconcellos no Jornal Nacional (Foto: Divulgação)

O fato acontece justamente após o Jornal Nacional noticiar uma triste notícia. Ontem, 26 de abril, Renata Vasconcellos se viu obrigada a informar que há “dificuldade” no fornecimento de vacinas para aplicação da segunda dose da CoronaVac, utilizada contra a Covid.

Informação divulgada pelo jornal não é bem vista por estados e municípios

A notícia cai como uma bomba para todos os brasileiros que estão esperando para receber a dose da vacina. Para se ter ideia, municípios de Alagoas, Pernambuco, Rio Grande do Norte, São Paulo, Amapá e Paraíba limitaram ou suspenderam a imunização por falta de doses para a segunda aplicação, em um cenário terrível se tratando do combate a pandemia.

No Jornal Nacional, Renata Vasconcellos noticiou que Renan Calheiros elencou 11 temas que devem compor o plano de trabalho da CPI. Ele estabeleceu um prazo de 24 horas para os demais membros da comissão avaliarem as propostas e sugerirem alterações ou inclusões ao texto.

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Raquel Souza