Globo

Jornal Nacional, em edição histórica, termina no total silêncio com Renata e Bonner em clima de luto

William Bonner e Renata Vasconcellos terminaram Jornal Nacional em clima de luto (Foto: Reprodução)
William Bonner e Renata Vasconcellos terminaram Jornal Nacional em clima de luto (Foto: Reprodução)

Brasil atingiu a marca das 200 mil morte pela covid-19

Nesta última quinta-feira (07), foi ao ar na TV Globo, uma edição histórica do Jornal Nacional, onde os apresentadores William Bonner e Renata Vasconcellos surgiram em total clima de luto.

O telejornal, vale dizer, desde março está realizando uma ampla cobertura em torno da pandemia do coronavírus no país, e ontem não foi diferente. O telejornal, em uma edição histórica, noticiou que o Brasil atingiu a marca de 200 mil mortes em um período de 301 dias.

+Renata Vasconcellos invade programação, Luiz Bacci tem surpresa em suíte e Carolina Ferraz causa tumulto na Record

O pais, vale dizer, é o segundo com mais morte em todo o mundo, atrás apenas dos Estados Unidos, que já ultrapassou a marca das 300 mil mortes.

Ao terminar o Jornal Nacional, William Bonner e Renata Vasconcellos encerraram o telejornal em completo luto e em total silêncio. Essa foi a forma que o telejornal encontrou de homenagear e lançar luz sobre as vítimas da pandemia no Brasil. Sem a tradicional trilha sonora do noticiário, os jornalistas exibiram que 200.163 vidas haviam se perdido desde o começo da pandemia, em março do ano passado.

+Catia Fonseca, contratada pela Band, se recusa a apresentar programa e explica o motivo: “Sexo explícito”

Veja no vídeo abaixo!

REPÓRTER DEMITIDO

O repórter do Jornal Nacional e do Globo Repórter, José Raimundo Oliveira, comunicou aos seus seguidores no Instagram a sua demissão da TV Bahia, afiliada da Globo no estado, após 31 anos de casa.

“Se tem uma coisa que me maltrata é a despedida. Mas como é inevitável, comunico o meu desligamento da TV Bahia. É aquela velha e conhecida regra: relação de trabalho só se mantém quando as duas partes querem”, disse ele, que estava no canal desde a fundação do mesmo.

+Bruno Gagliasso revela que Giovanna Ewbank está apaixonada por outro homem: “Até seguiu ele”

O repórter ainda recordou a sua trajetória, agradecendo os colegas e declarando que ainda não definiu seus rumos daqui em diante.

“O horizonte é indefinido por enquanto. E desafiador. É hora de pensar e avaliar. E daqui a pouco pegar a estrada novamente. Aliás, novas estradas pela frente. E ainda muita história pra contar”, completou ele.

Jornalista não faz mais parte do time de repórteres da Globo (Foto: Reprodução)
Jornalista não faz mais parte do time de repórteres da Globo (Foto: Reprodução)

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Bruno Silva

Bruno Silva é paraibano e atua na área como redator desde 2013, sempre trazendo notícias aos leitores com muita responsabilidade.