Globo

Globo

Urgente! Jornal Nacional entra às pressas com tragédia sem fim e termina sem vinheta após luto

O Jornal Nacional deste sábado trouxe um festival de tragédias, no dia em que o país atinge mais uma marca trágica no combate à Covid-19

Na noite desta sexta-feira (29), a Globo levou ao ar mais uma edição do Jornal Nacional, seu principal produto jornalístico. Novamente um festival de notícias trágicas tomaram de conta do noticiário, que teve que terminar em silêncio sem a tradicional vinheta por causa do luto pelas vidas perdidas para o Covid-19.

E esse, inclusive, foi o primeiro assunto apontado pelos âncoras, que destacaram que o país ultrapassou mais uma marca revoltante e lamentável em relação ao número de mortos pelo vírus, que deu as caras no país no início do ano passado. “Boa noite. O Brasil passa dos 460 mil mortos por Covid”, informaram eles.

Jornal Nacional anuncia tragédia

Além disso, o telejornal deixou claro que há indícios de uma terceira onda da pandemia vindo com tudo no país. “Curitiba fecha todas as atividades não essenciais depois que a ocupação nas UTI’s atingiu o índice mais alto de toda a pandemia”, informou o Jornal Nacional, deixando milhões de brasileiros em pânico.

Veja também

O tema Covid-19 não parou por aí, já que a vacinação contra a doença pode trazer benefícios para além da luta contra o vírus, mas também para outras enfermidades. “A tecnologia de vacinas contra a Covid que pode abrir caminho para o tratamento de outras doenças”, informou o Jornal Nacional na noite deste sábado.

Jornal Nacional interrompe novela para anunciar notícia brutal (Foto: Reprodução/Globo)
William Bonner e Renata Vasconcellos estão fora do JN neste sábado

Na sequência, o assunto foi as manifestações contra o governo. Manifestantes protestam contra o presidente Jair Bolsonaro em todos os estados e no Distrito Federal. A justiça federal determina o retorno das forças de segurança ao sudoeste do Pará, onde um confronto do garimpo ilegal deixou dez feridos”.

E mais…

O Jornal Nacional ainda apresentou os seguintes destaques: O impacto da bandeira vermelha na conta de luz dos brasileiros. O governo federal vai contratar energia mais cara nas termelétricas para enfrentar a piora da crise hídrica. Os gols das séries A e B da primeira rodada do Campeonato Brasileiro”.

Veja agora: Apresentador galã de TV dá basta e resolve se assumir gay de vez: veja fotos   

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários