Globo

Jornal Nacional entra às pressas, dá trágica notícia de morte e Brasil fica de luto: “Em choque”

Jornal Nacional (Foto: Reprodução)
Jornal Nacional (Foto: Reprodução)

Jornal Nacional surge com urgência na programação da Globo e jornalista dá trágica notícia de falecimento

O Jornal Nacional foi ao ar em mais uma edição nessa terça-feira, 04 de maio. Dessa vez, o noticiário precisou divulgar uma triste morte, além de outros destaques que mexeram com os brasileiros.

Comandando por Flávio Fachel e Mariana Gross, dupla que está substituindo William Bonner e Renata Vasconcellos, o jornalístico começou informando a respeito da CPI da Covid.

A atual âncora do Jornal Nacional destacou que hoje foi a vez do ex-ministro Mandetta ter dado o depoimento para os parlamentares.

“Olá, no JN você vai ver os detalhes do depoimento do ex-ministro da saúde José Henrique Mandetta. O primeiro a falar na CPI da Covid. O ex-ministro Nelson Taich vai ser ouvido amanhã no lugar de Eduardo Pazuelo, que só vai depor daqui há 15 dias. Ele afirmou que teve contato com dois assessores infectados pela Covid”, informou Mariana Gross.

Na sequência, o Jornal Nacional informou sobre a tragédia em Santa Catarina em que um homem, de 18 anos, invadiu uma creche com um facão e matou três crianças e duas funcionárias. Ele ainda deu golpes contra o próprio corpo e foi levado em estado gravíssimo para um hospital da região após o crime.

Jornal Nacional
Flávio Fachel e Mariana Gross substituíram William Bonner e Renata Vasconcellos no Jornal Nacional (Foto: Reprodução / TV Globo)

Jornal ressalta ainda o julgamento do biólogo acusado de ter matado cruelmente a própria companheira

Mariana Gross informou ainda a respeito do julgamento de Luis Felipe Manvailer. Tatiane Spitzner, companheira do rapaz, foi encontrada morta após cair do 4º andar do apartamento onde morava, em 2018. O JN ainda mostrou imagens do elevador em que o rapaz surge agredido a companheira.

“E começou hoje no Paraná o julgamento do biólogo Luis Felipe Manvailer, acusado de matar a mulher e atirar o corpo do prédio”, disse a âncora do noticiário. O crime deixou muita gente “em choque” na época.

Veja o vídeo:

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Raquel Souza