Globo

Globo

Jornal Nacional entra às pressas e anuncia a morte de cantor famoso pra todo o Brasil: “Infelizmente”

William Bonner e Renata Vasconcellos no Jornal Nacional (Foto: Reprodução)
William Bonner e Renata Vasconcellos no Jornal Nacional (Foto: Reprodução)

Jornal Nacional anuncia morte cruel às pressas e tragédia com cantor famoso é revelada para todo o Brasil na escalada da atração

Na noite deste sábado, a Globo exibiu mais uma edição do Jornal Nacional, dessa vez não comandado por Renata Vasconcellos e William Bonner como tradicionalmente. E o programa já começou com tragédia, falando sobre a morte que chocou o Brasil hoje: a morte do cantor Aleksandro e de mais cinco pessoas.

“Um acidente de ônibus no interior de São Paulo matou o cantor Aleksandro, da dupla sertaneja Conrado e Aleksandro, e cinco pessoas da equipe. O ônibus levava 19 pessoas. Todas faziam parte da equipe da dupla sertaneja. Ricardo Ernesto Silva é produtor e estava no ônibus”, anunciaram os âncoras do JN.

Jornal Nacional surpreendeu com notícia na Globo

“O pessoal estava dormindo, da noite passada de show. Infelizmente, eu estava acordado na hora, acordando, na verdade. Só escutei o motorista gritando: ‘Meu Deus, Meu Deus’, e um barulho. A hora que eu vi, o ônibus já tinha arrastado no chão. A gente tentou socorrer todo mundo”, disse o homem ao jornal.

Âncora do Jornal Nacional toma decisão, pede demissão da Globo e parceira chora ao anunciar: "Se despediu"
Redação do Jornal Nacional (Foto: G1)

“Conseguimos tirar quatro ou cinco que não estavam embaixo do ônibus. Agora, infelizmente, os outros… o ônibus caiu em cima, prensou. Não teve como. Tivemos que esperar o pessoal do resgate erguer mesmo”, prosseguiu Ricardo Ernesto, que estava perplexo com o que aconteceu e revelou ao Jornal Nacional.

Notícia boa para os sobreviventes

“Parentes dos mortos começaram a chegar no pronto-socorro de Miracatu no final da tarde deste sábado (7). Onze pessoas ficaram feridas no acidente, uma em estado grave. Os outros feridos não correm risco de morrer. Entre eles, está o cantor Conrado, de 27 anos”, anunciou a atração mais assistida do país.

Veja também

VÍDEO YOUTUBE: Urgente: WILLIAM Bonner se DEMITE da Globo + Juliette pisada e TRAÍDA + Morte brutal em PANTANAL

Assuntos

Jornal Nacional

Quem escreve

Fernando Lopes

Apaixonado pelo mundo da televisão, Fernando Lopes escreve sobre o assunto no TV Foco desde 2013.

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários