Globo

Jornal Nacional invade programação às pressas e Renata e Bonner, nervosos, deixam brasileiros assustados: “Urgente”

William Bonner e Renata Vasconcellos no Jornal Nacional desta quarta- feira, na Globo (Foto: Divulgação)
William Bonner e Renata Vasconcellos no Jornal Nacional desta quarta- feira, na Globo (Foto: Divulgação)

O Jornal Nacional deixou telespectadores estarrecidos com últimos acontecimentos

Na noite desta quarta- feira, 06 de dezembro, muitos telespectadores aguardaram com ansiedade mais uma edição do Jornal Nacional, principal telejornal do país.

Isso porque, nos Estados Unidos, houve um verdadeiro ataque a democracia, em que manifestantes invadiram o congresso local para impedir a nomeação de Joe Biden (Democratas) à Presidente dos Estados Unidos.

+William Bonner, após erro grave ao vivo, dá notícia estarrecedora e é aclamado pelo público: “Bem feito”

“Atentado contra a democracia americana”, iniciou Renata Vasconcellos. “Incentivados por Donald Trump, apoiadores dele invadem o congresso dos Estados Unidos”, completou William Bonner, sendo seguido mais uma vez pela jornalista: “E interrompem a oficialização da vitória de Joe Biden na eleição presidencial de novembro”, disse Renata.

Em seguida, William Bonner tomou a palavra mais uma vez e continuou: “E nos corredores do Capitólio, as milícias promovem atos de vandalismo e enfrentam policiais”, narrou o âncora do Jornal Nacional. “O presidente eleito, Joe Biden, disse que os extremistas não representam o país e pede a Trump que conclame os invasores a deixar o congresso”, completou Renata Vasconcellos. “E o presidente que incitou a multidão diz que é hora dos manifestantes voltarem pra casa”, disse o âncora.

Em seguida, Renata Vasconcellos voltou ao Brasil e falou sobre a polêmica atitude de Jair Bolsonaro sobre as seringas para a vacinação contra a Covid-19, doença causada pelo novo coronavírus. “Veja também: O presidente Jair Bolsonaro anuncia a suspensão da compra de seringas por causa do preço”.

+Geraldo Luís, após sofrer com rasteira de famoso apresentador, tem futuro definido na Record após meses afastado

Logo depois, Renata Vasconcellos e William Bonner deram início ao Jornal Nacional e, com um tom sério e preocupado, abordaram as principais notícias do dia. Confira:

https://twitter.com/EscaladasJN/status/1346964076161863681

Público repercute

Nas redes sociais, os telespectadores repercutiram as notícias do Jornal Nacional e se mostraram preocupados com os últimos acontecimentos.

+Mara Maravilha comemora noivado e fãs apontam indireta para Lívia Andrade: “Não roubo macho de outra mulher”

“Quando eu vejo o Bonner e a Renata juntos na chamada eu já sei que o negócio é urgente”, disse um. “Hoje o jornal pegou fogo”, comentou outro.

 

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Raquel Souza