Globo

Jornal Nacional invade programação às pressas com notícia estarrecedora e faz o Brasil parar: “Urgente”

Nesta terça- feira, Mariana Gross e Jornal Nacional, da Globo (Foto: Divulgação)
Nesta terça- feira, Mariana Gross e Helter Duarte na bancada do Jornal Nacional, da Rede Globo (Foto: Divulgação)

O Jornal Nacional iniciou as pressas e deixo telespectadores impressionados

Na noite desta terça- feira, 15 de dezembro, o Jornal Nacional voltou a virar assunto após iniciar mais uma edição às pressas.

Sob o comando dos jornalistas Mariana Gross e Helter Duarte, o principal telejornal da Rede Globo criou um clima tenso com diversas notícias bombásticas.

+Íris Abravanel vai aos prantos, após ter separação de Silvio Santos exposta e até escândalo: “Ninguém pode falar nada”‘

Logo no destaque, Mariana Gross falou sobre um assunto urgente e comentou sobre a CoronaVac, vacina que está produzida pelo Butantan e revelou que o Ministério da Saúde pretende iniciar a vacinação em massa cinco dias após a liberação da primeira vacina no país.

Mas, o destaque da noite foi mesmo sobre o pronunciamento de Jair Bolsonaro (Sem Partido) sobre a vitória de Joe Biden (Democratas) na corrida eleitoral dos Estados Unidos.

Apenas nesta tarde, um mês após Joe Biden vencer Donald Trump, Jair Bolsonaro se manifestou sobre a vitória. “Saudações ao presidente Joe Biden, com meus melhores votos e a esperança de que os EUA sigam sendo ‘a terra dos livres e o lar dos corajosos'”, escreveu Bolsonaro em rede social.

+Ratinho perde o controle ao vivo, convida Maju para o palco do SBT e recebe resposta na lata: “Some daqui”

No Jornal Nacional, os jornalistas que estão substituindo Renata Vasconcellos e William Bonner ressaltaram que entre os países que integram o G20, o Brasil era o único que ainda não havia reconhecido o resultado da eleição dos EUA.

William Bonner e Renata foram intimados a depor - Foto: Reprodução
William Bonner e Renata saíram de férias da Rede Globo e só retornam em janeiro – Foto: Reprodução

Bonner e Renata saem de férias

Os âncoras oficiais do Jornal Nacional, William Bnner e Renata Vasconcellos saíram de férias do principal telejornal do país.

+Carlos Nascimento quebra silêncio, explode com verdade após demissão no SBT e manda recado direto a Silvio Santos

Após um ano intenso e também diversos ataques, até de parlamentares como o senador Flávio Bolsonaro, os jornalistas ganharam o merecido descanso e só devem retornar a bancada do programa em janeiro.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Raquel Souza