Globo

Globo

Jornal Nacional entra às pressas na programação e noticia o pior sobre famoso: “Neymar”

A jornalista Mariana Gross abriu o Jornal Nacional - Foto: Reprodução
A jornalista Mariana Gross abriu o Jornal Nacional – Foto: Reprodução

O jogador Neymar surpreendeu ao não embarcar para o próximo jogo da Seleção por causa de lesão e foi notícia destaque no Jornal Nacional

A Globo está exibindo na noite deste feriado de Proclamação da República mais uma edição do Jornal Nacional, apresentado por Mariana Gross e Helter Duarte. Mais uma vez, a atração trouxe boas notícias sobre o que se refere à pandemia de Coronavírus, mas acabou trazendo tragédia em outros pontos.

“Um sinal de alívio na pandemia. Um hospital de referência no Rio dá alta ao último paciente com Covid. Para o ano que vem, o Ministério da Saúde calcula que o Brasil vai precisar de 340 milhões de doses da vacina, mas até agora não divulgou o cronograma de entrega dos imunizantes”, anunciaram os âncoras.

Jornal Nacional veio com tudo

“Com a chegada do verão, aumenta a preocupação com as doenças transmitidas pelo mosquito da dengue. Após a denúncia do Fantástico, o Ministério Público Federal recomenda ao Ministério da Saúde reforço na estrutura de atendimento aos Yanomami”, prosseguiram eles na escalada do telejornal da Globo.

Neymar vive um relacionamento aberto com Bruna Biancardi (Foto: Reprodução)
Jornal Nacional deu notícia sobre Neymar – Foto: Reprodução

Na sequência, o assunto foi política, com um dos maiores destaques sobre o noticiário no país recentemente no que se refere ao cenário internacional, especialmente na América do Sul. “O governo argentino sofre uma derrota histórica na eleição que renovou parte do Congresso”, afirmaram os âncoras.

Atração deu notícia sobre Neymar

Mas o que chamou a atenção mesmo foi a pior notícia que os fãs de Neymar e da Seleção Brasileira poderiam receber, a ausência dele no próximo jogo da Canarinho por causa de um problema de saúde do famoso que o impede de jogar. “Neymar sente dores e a Seleção viaja sem ele”, anunciou o Jornal Nacional.

Veja também

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Assuntos

Quem escreve

Fernando Lopes

Apaixonado pelo mundo da televisão, Fernando Lopes escreve sobre o assunto no TV Foco desde 2013.

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários