O jogador Neymar surpreendeu ao não embarcar para o próximo jogo da Seleção por causa de lesão e foi notícia destaque no Jornal Nacional
A Globo está exibindo na noite deste feriado de Proclamação da República mais uma edição do Jornal Nacional, apresentado por Mariana Gross e Helter Duarte. Mais uma vez, a atração trouxe boas notícias sobre o que se refere à pandemia de Coronavírus, mas acabou trazendo tragédia em outros pontos.
“Um sinal de alívio na pandemia. Um hospital de referência no Rio dá alta ao último paciente com Covid. Para o ano que vem, o Ministério da Saúde calcula que o Brasil vai precisar de 340 milhões de doses da vacina, mas até agora não divulgou o cronograma de entrega dos imunizantes”, anunciaram os âncoras.
Jornal Nacional veio com tudo
“Com a chegada do verão, aumenta a preocupação com as doenças transmitidas pelo mosquito da dengue. Após a denúncia do Fantástico, o Ministério Público Federal recomenda ao Ministério da Saúde reforço na estrutura de atendimento aos Yanomami”, prosseguiram eles na escalada do telejornal da Globo.

Na sequência, o assunto foi política, com um dos maiores destaques sobre o noticiário no país recentemente no que se refere ao cenário internacional, especialmente na América do Sul. “O governo argentino sofre uma derrota histórica na eleição que renovou parte do Congresso”, afirmaram os âncoras.
Atração deu notícia sobre Neymar
Mas o que chamou a atenção mesmo foi a pior notícia que os fãs de Neymar e da Seleção Brasileira poderiam receber, a ausência dele no próximo jogo da Canarinho por causa de um problema de saúde do famoso que o impede de jogar. “Neymar sente dores e a Seleção viaja sem ele”, anunciou o Jornal Nacional.
Veja também

Morre atriz de ‘Verdades Secretas’ e continuação da novela é cancelada pela Globo

Silvio Santos faz decisão surpresa, da ordem soberana e e retira todo o elenco do ‘Jogo dos pontinhos’

Globo usa estratégia de Silvio Santos para melhorar as contas e subir audiência da emissora
VÍDEO YOUTUBE: Sandra Annenberg assume lugar de Ana Maria + Vício de Eduardo Costa
Comentários
Nossa política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.
Ler comentários