Globo

Globo

Exclusivo! Jornal Nacional entra às pressas na Globo, expõe notícia bomba e estraçalha brasileiros

Ana Luiza Guimarães foi quem chamou Tadeu Schmidt
Ana Luiza Guimarães foi quem chamou Tadeu Schmidt

A Globo surpreendeu com o Jornal Nacional neste sábado (05) e trouxe uma notícia bomba que deixou muitos brasileiros em completo choque

A Globo exibe na noite deste sábado (05) mais uma edição do Jornal Nacional, que trouxe uma enorme bomba que com certeza chocou os brasileiros. Comandado por Flávio Fachel e Ana Luiza Guimarães, a atração jornalística mostrou com exclusividade um documento obtido pela Globo, que foi a primeira coisa anunciada na escalada.

“A TV Globo tem acesso ao relatório parcial da Polícia Federal sobre os atos anti-democráticos. O documento revela os pedidos de procedimento de dirigências ignorados pela Procuradoria Geral da República”, informaram os âncoras logo no início do telejornal, dando a entender que a Globo conseguiu uma enorme bomba sem precedentes.

A notícia exclusiva do Jornal Nacional

“A PGR arquivou o inquérito contra parlamentares bolsonaristas cinco meses depois de receber o relatório. E deixou de investigar os ataques de ódio e as suspeitas de financiamento público”, destacaram ainda os âncoras do Jornal Nacional, que na sequência apresentaram outras chamadas do que foi notícia durante este sábado na Globo.

Veja também

O estúdio do Jornal Nacional (Foto: Reprodução / TV Globo)
O estúdio do Jornal Nacional (Foto: Reprodução / TV Globo)

“A Seleção vence o Equador nas eliminatórias da Copa, mas vive um ambiente pesado por causa das denúncias contra o presidente da CBF e a realização da Copa América no Brasil. A Anvisa aprova a importação, com restrições, das vacinas da Covaxin, da Índia, e da Sputnik, da Rússia”, anunciaram os âncoras do Jornal Nacional neste sábado.

Meio ambiente também foi pauta

“No Dia Mundial do Meio Ambiente, nossos repórteres mostram a recuperação da Mata Atlântica na Serra do Mar, no Rio de Janeiro. E tem mais: os gols do sábado, e uma entrevista com o cantor e compositor Erasmo Carlos, que completa 80 anos”, finalizaram os dois, mostrando que a edição do telejornal é bastante bombástica neste sábado.

Veja agora: Apresentador galã de TV dá basta e resolve se assumir gay de vez: veja fotos   

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários