Globo

Globo

Jornal Nacional entra às pressas na Globo com tragédia envolvendo ator famoso: “Um disparo que matou”

Aline Midlej comandou o Jornal Nacional neste sábado - Foto: Reprodução
Aline Midlej comandou o Jornal Nacional neste sábado – Foto: Reprodução

O Jornal Nacional trouxe logo em sua escalada uma das notícias mais tristes para o cinema mundial desta semana, a morte de uma diretora

Na noite deste sábado, o Jornal Nacional trouxe todos os detalhes sobre a investigação de uma morte trágica para o cinema mundial, de uma diretora por um tiro disparado pelo ator Alec Baldwin. A notícia foi dada já na escalada da atração, que dessa vez contou com Aline Midlej como uma das âncoras ocasionais.

“Em meio a uma das piores crises hídricas da história, a Usina de Itaipu pode fechar o ano com a menor geração de energia em décadas. A Polícia Militar do Paraná vai investigar a conduta do PM que agrediu uma mulher que estava imobilizada”, anunciou Aline Midlej durante o comando do Jornal Nacional.

Jornal Nacional chegou com notícias bombas

“Uma operação da Polícia Federal encontra plantações de maconha em reservas florestais indígenas no Maranhão e no Pará. Cinco brasileiros são presos com um arsenal na fronteira com o Paraguai”, prosseguiram os âncoras do maior telejornal do país, que na sequência falaram sobre a morte brutal da diretora.

Jornal Nacional
Jornal Nacional trouxe tragédia neste sábado (Foto: Reprodução / TV Globo)

“As investigações da tragédia envolvendo o ator Alec Baldwin parte da equipe pediu demissão por insatisfação com as condições de trabalho horas antes do disparo que matou a diretora de fotografia. A jornada de uma boneca gigante chama a atenção do mundo para o drama dos refugiados”, disseram eles.

Mas nem tudo é tragédia

Aline Midlej e seu colega de bancada concluíram a escalada do dia falando sobre esportes, a grande paixão nacional. “Você vai ver ainda os gols do sábado no Brasileirão e o show da Rebeca Andrade, que levou ouro e prata no mundial de ginástica do Japão. A partir de agora, no Jornal Nacional”, anunciaram.

Veja também

VÍDEO YOUTUBE: Fim do programa Çasos de Família no SBT! Christina Rocha se revolta com acusação de armação

Assuntos

Jornal Nacional

Quem escreve

Fernando Lopes

Apaixonado pelo mundo da televisão, Fernando Lopes escreve sobre o assunto no TV Foco desde 2013.

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários