Globo

Globo

Jornal Nacional entra às pressas na Globo, âncoras param tudo e anunciam o pior: “Tragédia”

Os novos âncoras do Jornal Nacional - Foto: Reprodução
Os novos âncoras do Jornal Nacional – Foto: Reprodução

O Jornal Nacional, que foi ao ar na noite deste sábado na Globo, surpreendeu os brasileiros com uma série de notícias pra lá de trágicas

Na noite deste sábado, a Globo está exibindo mais uma edição do Jornal Nacional, contando com novos rostos no tradicional rodízio: Aline Midlej Paulo Renato Soares. E os dois já começaram tendo que noticiar tragédias para os brasileiros, como mais um aumento no preço dos combustíveis e um incêndio que se alastra em semanas.

“Boa noite. O combate ao fogo na Chapada dos Veadeiros completa uma semana. Bombeiros e voluntários se arriscam na terra e pelo ar para controlar as chamas.O maior reservatório do estado de São Paulo chega a um nível crítico e interrompe a navegação numa das principais hidrovias do país”, começaram os dois âncoras do jornal.

Jornal Nacional veio com tragédias

“O relatório do Tribunal de Contas da União aponta que as medidas tomadas pelo governo Bolsonaro não afastam o risco de apagão. Médicos que assessoram o Ministério da Saúde ameaçam deixar os cargos se o governo não voltar atrás na orientação de suspender a vacinação nos adolescentes”, prosseguiram eles sobre a Covid-19 e vacinação.

Jornal Nacional perdeu pela primeira vez - Foto: Reprodução
Jornal Nacional começou com tragédias – Foto: Reprodução

“O ritmo lento de vacinação das grávidas preocupa os especialistas. A gasolina sobe pela sétima semana seguida e cada vez mais motoristas recorrem ao gás natural. E a história trágica de uma brasileira expõe o drama da imigração ilegal pros Estados Unidos. A partir de agora no Jornal Nacional”, anunciaram ainda os âncoras do Jornal Nacional.

Mudança crítica

Vale lembrar que o Jornal Nacional completou 50 anos de existência no ano passado. Em ação comemorativa, a atração dispensou os tradicionais integrantes do seu rodício e colocou na bancada âncoras de todas as emissoras da Globo pelo país, bem como das afiliadas nos estados onde o canal não conta com emissoras próprias.

Veja também

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Assuntos

Jornal Nacional

Quem escreve

Fernando Lopes

Apaixonado pelo mundo da televisão, Fernando Lopes escreve sobre o assunto no TV Foco desde 2013.

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários