Globo

Globo

Jornal Nacional entra às pressas na Globo e para o Brasil com notícia que ninguém esperava: “Tragédia”

Jornal Nacional trouxe notícia que ninguém queria - Foto: Reprodução
Jornal Nacional trouxe notícia que ninguém queria – Foto: Reprodução

O Jornal Nacional trouxe uma verdadeira tragédia na noite deste sábado (21), uma daquelas notícias que ninguém estava esperando no ar

Na noite deste sábado (21), a Globo leva ao ar mais uma edição do Jornal Nacional, seu principal produto na teledramaturgia. Dessa vez, seguindo o tradicional rodízio de apresentadores, o canal hoje trouxe Hélter Duarte e Mariana Gross no comando da atração, que tem William Bonner e Renata Vasconcellos com titulares.

E os âncoras começaram com tragédia, que é o retorno do Talibã ao comando do Afeganistão, uma notícia que ninguém esperava, mas que acabou se tornando uma triste realidade na última semana. “Um dos fundadores do grupo extremista Talibã chega à capital do Afeganistão pra formar um novo governo”, informaram eles.

Jornal Nacional falou de tudo

“A embaixada dos Estados Unidos pede aos cidadãos americanos que se mantenham longe do aeroporto de Cabul por questões de segurança. O governo da Grécia manda erguer uma cerca para barrar a entrada de refugiados. Capitais brasileiras realizam mutirões para acelerar a vacinação contra Covid”, anunciaram os âncoras.

Cid Moreira, ex-âncora do Jornal Nacional, vive drama familiar (Foto: Divulgação/Globo)
Jornal Nacional surpreendeu com séries de notícias e acontecimentos do Brasil e do mundo

“Depois de 14 meses, São Paulo tem o primeiro sábado sem restrição de público e horário em bares e restaurantes. O Superior Tribunal de Justiça e entidades do meio jurídico contestam o pedido de impeachment feito pelo presidente Jair Bolsonaro contra o ministro do STF, Alexandre de Moraes”, prosseguiu o Jornal Nacional.

Âncoras finalizaram com notícia sobre eletricidade e incêndio

“Um incêndio se aproxima do parque florestal da Chapada dos Guimarães, em Mato Grosso. Com a conta de luz mais cara, aumenta a procura por formas de energia limpa e mais barata. E tem ainda os gols do Brasileirão. O Jornal Nacional está começando”, finalizaram os âncoras do programa jornalístico mais visto do país.

Veja também

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Assuntos

Jornal Nacional

Quem escreve

Fernando Lopes

Apaixonado pelo mundo da televisão, Fernando Lopes escreve sobre o assunto no TV Foco desde 2013.

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários