Globo

Globo

Jornal Nacional entra às pressas na Globo e para o Brasil com pior notícia: “Morreram”

Jornal Nacional trouxe notícias bombásticas - Foto: Reprodução
Jornal Nacional trouxe notícias bombásticas – Foto: Reprodução

O Jornal Nacional deste sábado (28) trouxe uma série de notícias sobre o Brasil e o mundo em edição repleta de tragédias impactantes

Na noite deste sábado, a Globo exibiu na sua programação mais uma edição do Jornal Nacional, em sua edição de sábados. Dessa vez, a atração foi comandada por Flávio Fachel e Mônica Teixeira, que seguem o rodízio de sábados do telejornal do país na ausência de Renata Vasconcellos e William Bonner no último dia da semana.

No começo da escalada do telejornal, foi falado sobre um assunto que vem virando a cabeça dos brasileiros pra baixo, o preço da gasolina, que está cada vez maior. “O preço da gasolina no Brasil bate novo recorde. Nossos repórteres explicam os motivos dessa disparada”, anunciaram os âncoras do maior telejornal do Brasil.

Jornal Nacional trouxe tragédia também

Na sequência, o tema foi o terror no Oriente Médio, que teve início há algumas semanas com a retirada das tropas americanas do Afeganistão, o que culminou com o retorno do Talibã ao comando do país após vinte anos de ocupação dos Estados Unidos como resposta aos atentados terroristas do fatídico 11 de setembro de 2001.

Cid Moreira, ex-âncora do Jornal Nacional, vive drama familiar (Foto: Divulgação/Globo)
Jornal Nacional surpreendeu

“Países europeus encerram a retirada de civis do Afeganistão. Os Estados Unidos matam dois chefes do grupo terrorista Estado Islâmico num ataque com drones. O bombardeio americano foi uma represália ao atentado suicida que deixou dezenas de mortos em Cabul”, anunciaram os âncoras do Jornal Nacional na escalada.

Teve também notícia sobre o Brasil

“Brigadistas usam tecnologia para combater o número recorde de queimadas no Amazonas. O Brasil conquista mais seis medalhas nas paralimpíadas de Tokyo. E os gols de sábado pelo Campeonato Brasileiro. O Jornal Nacional está começando”, dispararam ainda os jornalistas do telejornal mais assistido e renomado da Globo.

Veja também

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Assuntos

Jornal Nacional

Quem escreve

Fernando Lopes

Apaixonado pelo mundo da televisão, Fernando Lopes escreve sobre o assunto no TV Foco desde 2013.

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários