Celebridades

Celebridades

Jornal Nacional entra no ar antes da hora, mobiliza âncoras e anuncia morte de músico famoso: “Infarto”

William Bonner e Renata Vasconcellos no "Jornal Nacional" (Foto: Reprodução/TV Globo)
William Bonner e Renata Vasconcellos no “Jornal Nacional” (Foto: Reprodução/TV Globo)

João Carlos de Assis Brasil morreu aos 76 anos, após sofrer um infarto na semana passada, de acordo com o perfil do “Jornal Nacional”

O pianista João Carlos Assis Brasil morreu, aos 76 anos, nesta segunda-feira (6). O próprio perfil do “Jornal Nacional”, da Globo, no Instagram, fez o anúncio da triste perda para os brasileiros.

“Considerado um dos maiores nomes do piano no país, João Carlos Assis Brasil morreu nesta segunda (6), aos 76 anos, após ter sofrido um infarto na última sexta (3)”, anunciou o perfil do telejornal.

O comunicado continua: “A informação foi publicada pela assessoria do pianista em suas redes sociais, e também pela Escola de Música Villa-Lobos, da qual foi professor durante muitos anos. Ele também deu aulas no Conservatório Brasileiro de Música e no Conservatório de Niterói”.

MAIS RAPIDEZ

A notícia dada no perfil do “Jornal Nacional” aconteceu muitas horas antes do noticiário ir para o ar. Agora, o acesso dos telespectadores às notícias que serão veiculadas no telejornal ficou ainda mais fácil, já que a conta no Instagram sempre seleciona os assuntos mais importantes do dia.

MUITAS NOTÍCIAS TRISTES

A morte do músico é um desses exemplos. A atração da Globo também já fez tristes anúncios através das redes sociais recentemente, como as mortes de Paulo José e Tarcísio Meira, que partiram com poucos dias de diferença.

Veja também

João Carlos Assis Brasil teve morte anunciada no perfil do "Jornal Nacional" (Foto: Reprodução/Instagram)
João Carlos Assis Brasil teve morte anunciada no perfil do “Jornal Nacional” (Foto: Reprodução/Instagram)

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Quem escreve

Paulo Vito

Paulo Vito é um jornalista que trabalha com celebridades desde 2017 e admira tudo o que envolve o mundo dos famosos e da televisão. Está sempre de olho no que acontece nas redes sociais e faz questão de prestar atenção nas polêmicas e novidades!

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários