Globo

Globo

Jornal Nacional se antecipa na Globo, entra no ar às pressas e com pior notícia do mundo: “Emergência”

Jornal Nacional trouxe tragédia aos telespectadores - Foto: Reprodução
Jornal Nacional trouxe tragédia aos telespectadores – Foto: Reprodução

A Globo entrou às pressas com o Jornal Nacional e trouxe uma notícia pra lá de trágica sobre o drama que estamos acompanhando há meses

Na noite deste sábado (24), a Globo exibe mais uma edição do seu principal telejornal, o Jornal Nacional. Dessa vez, seguindo o tradicional rodízio dos sábados, comandaram a atração os jornalistas Hélter Duarte e Mariana Gross. Eles começaram falando sobre Olimpíada, mas trouxeram uma verdadeira notícia trágica.

“Boa noite. O surf e o skate estreiam hoje nas Olimpíadas de Tókyo com chances reais de medalha pro Brasil. No vôlei de quadra, a seleção masculina vence a Tunísia. Na areia, as duplas brasileiras derrotam a Argentina duas vezes. A seleção feminina de futebol empata com a Holanda num jogo com muitos gols”, começaram os dois.

Jornal Nacional trouxe realidade

Hélter Duarte e Mariana Gross prosseguiram falando sobre Olimpíada. “Felipe Lima avança para as semi-finais dos 100 metros peito. A China conquista o primeiro ouro dos jogos e lidera o quadro de medalhas”, anunciaram os âncoras do Jornal Nacional, que na sequência trouxeram a notícia trágica que vem assolando o mundo.

Veja também

Jornal Nacional (Foto: Reprodução / TV Globo)
Jornal Nacional está sendo exibido (Foto: Reprodução / TV Globo)

“A luta contra o Coronavírus. Oito capitais suspendem a aplicação da primeira dose da vacina. A Anvisa encerra o processo que analisava o uso emergencial da Covaxin depois de a fabricante romper contrato com a empresa investigada na CPI”, disseram os dois na escalada, na sequência falando sobre as manifestações populares.

O povo nas ruas

“Milhares de brasileiros voltam às ruas pelo impeachment do presidente Jair Bolsonaro. Manifestantes em todos os estados e no Distrito Federal lembram as vítimas da Covid e pedem mais vacina. O Enem tem o menor número de inscritos desde 2005. O Jornal Nacional está começando”, anunciaram os jornalistas do Jornal Nacional.

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Assuntos

Jornal Nacional

Quem escreve

Fernando Lopes

Apaixonado pelo mundo da televisão, Fernando Lopes escreve sobre o assunto no TV Foco desde 2013.

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários