Globo

Jornal Nacional entra no ar para anunciar trágica notícia e confirma ao Brasil terrível escândalo

Jornal Nacional (Foto: Reprodução)
Jornal Nacional (Foto: Reprodução)

Jornal Nacional entra no ar às pressas e explode com notícia bombástica de crime

O Jornal Nacional foi ao ar em mais uma edição nessa segunda-feira, 03 de maio. E, como de costume, o âncora do informativo entrou momentos antes para divulgar os destaques.

Dessa vez, Flávio Fachel surgiu durante os intervalos das novelas A Vida da Gente e Salve-se Quem Puder. O jornalista está substituindo William Bonner, que está de férias junto com Renata.

No comando do Jornal Nacional, Fachel divulgou logo de cara uma notícia que mexe com a vida de todos os brasileiros. É que começou a distribuição de meio milhão de doses da vacina da Pfizer.

“Olá, veja hoje no JN: começou a distribuição de meio milhão de doses da vacina da Pfizer, a terceira em uso no Brasil”, iniciou ele, informando, em seguida, que a segunda dose da CoronaVac está em falta em cidades de nove estados. “Mas a segunda dose da Coronavac está em falta em cidade de nove estados”, disparou.

Na sequência, o apresentador do Jornal Nacional destacou como anda a Europa após acelerar a vacinação para toda a população e mostrou que, por lá, já é possível até aglomerar. “A Europa já vive o efeito da vacinação em massa com a reabertura da economia e a volta dos shows. Na Inglaterra, 5 mil pessoas participaram de um festival”, disse ele.

Para concluir, Flávio Fachel precisou divulgar uma trágica notícia. Acontece que o inquérito sobre o menino Henry diz que o vereador Jairinho e Monique Medeiros, padrasto e mãe da criança, torturaram e assassinaram a criança.

Abaixo, você confere o vídeo do Jornal Nacional com os destaques dessa segunda-feira, 03 de maio:

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Raquel Souza