Globo

Globo

Jornal Nacional entra no ar ás pressas, noticia o pior e deixa o país em destroços

Jornal Nacional noticiou tragédias (Foto: Reprodução)
Jornal Nacional noticiou tragédias (Foto: Reprodução)

O Jornal Nacional, principal telejornal do Brasil, entrou no ar neste sábado com mais uma péssima notícia que destruiu os brasileiros

Na noite deste sábado, a Globo exibiu mais uma edição do Jornal Nacional, dessa vez comandado por Paulo Renato Soares, Aline Midlej, os mais novos âncoras do rodízio de sábados do maior telejornal do país. Dessa vez, novamente eles trouxeram más notícias, especialmente no que se refere a mais um novo período da Covid.

A primeira notícia da escalada, no entanto, foi boa. “Termina a caçada ao homem que levou medo ao interior de Goiás. Uma fazendeira convence o caseiro a se entregar e ele confessa à polícia uma série de crimes. O quarto dia de julgamento tem depoimentos de uma testemunha de defesa e sobreviventes do incêndio na boate Kiss”.

Jornal Nacional trouxe tragédias

Depois, no entanto, começaram as notícias trágicas, que infelizmente voltaram a atrapalhar os planos de milhões de brasileiros que queriam um pouco de diversão após um período difícil. “A prefeitura do Rio cancela as festas de Réveillon. Várias cidades da Europa também decidem suspender os eventos de fim de ano”.

Jornal Nacional
O Jornal Nacional é líder de audiência (Foto: Reprodução / TV Globo)

“Nos Estados Unidos estão presos os pais que deram ao filho a arma usada num massacre na escola. A erupção de um vulcão ameaça centenas de moradores de rua na Indonésia. O comércio de rua atrai uma multidão no primeiro fim de semana de dezembro. Instituto recebe o acervo do Museu de Arte Negra”, prosseguiram.

Mudança semanal

Vale recordar que, por se tratar de uma versão de sábados, o Jornal Nacional de hoje não contou com a apresentação de William Bonner e Renata Vasconcellos, que são os apresentadores titulares da atração. Obviamente, como ocorre todas as semanas — exceto quando um deles está de férias —, os dois voltam na segunda-feira.

Veja também

 

 

Assuntos

Jornal Nacional

Quem escreve

Fernando Lopes

Apaixonado pelo mundo da televisão, Fernando Lopes escreve sobre o assunto no TV Foco desde 2013.

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários