Emissoras

EmissorasGlobo

“Jornal Nacional” faz homenagem histórica às vítimas da tragédia da Chapecoense

Heraldo Pereira, Galvão Bueno e Giuliana Morrone na redação do "JN" (Foto: Reprodução/Globo)
Heraldo Pereira, Galvão Bueno e Giuliana Morrone na redação do “Jornal Nacional”(Foto: Reprodução/Globo)
Chapecoense (Foto: Divulgação)
Chapecoense (Foto: Divulgação)

Em edição história com 1h30 de duração, o “Jornal Nacional” realizou toda a cobertura da tragédia da Chapecoense na Colômbia, e prestou homenagem às vítimas do acidente, nesta terça-feira (29).

+ Casos de Família tem fim decretado, Christina Rocha vai para o Fofocalizando, mas SBT desmente e conta a verdade

+Famosa cantora é pega beijando mulher em bastidores de show e atores da Globo são vistos aos beijos na rua

No ar das 20h30 às 22h, o telejornal mostrou detalhes do acidente, a comoção, a repercussão, além de uma entrevista com o filho do técnico da Chapecoense, que não conseguiu embarcar no voo que vitimou o pai. Na parte final, os apresentadores Heraldo Pereira, Giuliana Morrone e Galvão Bueno, já na redação do “JN” – um fato, se não inédito, raro -, homenagearam as vítimas da tragédia na Colômbia junto com todos os profissionais que trabalham nos bastidores para fazer o noticiário da Globo.

“Só nos resta uma última homenagem. Todos nós, aqui na redação do ‘Jornal Nacional’, de pé, juntos, damos uma salva de palmas”, disse Galvão no encerramento do “Jornal Nacional”, que mostrou em seguida imagens das 71 vítimas no telão, com uma salva de palmas de todos os profissionais do telejornal (confira no vídeo a seguir e nas imagens da galeria acima).

Veja também

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários