Globo

Globo

Jornal Nacional inicia às pressas e dispara notícia estarrecedora que para o Brasil: “Mortos”

Jornal Nacional inicia às pressas com notícia que choca o país (Foto: Reprodução/Globo)
Jornal Nacional inicia às pressas com notícia que choca o país (Foto: Reprodução/Globo)
Jornal Nacional inicia às pressas com notícia que choca o país (Foto: Reprodução/Globo)

Jornal Nacional choca o país com informação de suspensão das vacinas

Na noite desta segunda- feira, 10 de maio, o Jornal Nacional mais uma vez entrou no ar com uma edição histórica e chocou os telespectadores com informação bombástica sobre as novas doses da vacina contra a Covid-19.

Logo no início do telejornal da TV Globo, a jornalista Mariana Gross roubou a cena ao noticiar a possível suspensão das novas doses da vacina por conta da falta de insumos.

A âncora está substituindo Renata Vasconcellos e William Bonner, que já entraram de “férias” com duas semanas de descanso e só vão retornar ao Jornal Nacional na próxima semana.

Veja também

Durante a edição de hoje, os jornalistas chamaram a atenção ao revelarem detalhes de uma das reportagens mais esperadas desta noite.

De acordo com informações, o Instituto Butantan deve atrasar a entrega de novas doses da vacina CoronaVac, contra a Covid-19 por falta de insumos derivados da China.

EDIÇÃO DO JORNAL CHOCA COM MAIS UMA NOTÍCIA

Além da notícia sobre o atraso das novas doses da vacina, os âncoras do Jornal Nacional que interromperam a programação da emissora para falar sobre os destaques, também comentaram sobre as mortes na operação do Jacarezinho, no Rio de Janeiro.

De acordo com Mariana Gross, a polícia do estado carioca divulgou à imprensa a ficha criminal das 27 pessoas que foram mortas.

Ao que parece, muitas dessas pessoas que foram mortas na operação do Jacarezinho, que arrasou a cidade do Rio, estavam envolvidas no tráfico de drogas que rolava pela região.

A informação foi confirmada através dos depoimentos fornecidos pelas famílias das vítimas à polícia.

Veja agora: Apresentador galã de TV dá basta e resolve se assumir gay de vez: veja fotos   

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários