Globo

Jornal Nacional inicia às pressas com notícia bomba para brasileiros e Renata Vasconcellos se revolta: “Vergonha”

Renata Vasconcellos no Jornal Nacional (Foto: Divulgação)
Renata Vasconcellos no Jornal Nacional (Foto: Divulgação)

Renata Vasconcellos e William Bonner trouxeram novidades ao Jornal Nacional

Na noite desta quarta- feira, 30 de dezembro, Renata Vasconcellos e William Bonner iniciara o Jornal Nacional com bomba que deixou os telespectadores surpresos.

Isso porque, no Jornal Nacional, que iniciou mais cedo e entrou às pressas, foi informado novos detalhes sobre a vacinação contra a Covid-19, doença causada pelo novo Coronavírus.

+Poliana Rocha, esposa de Leonardo, passa do limite e provoca fãs com seios de fora: “Gostosa”

“O Reino Unido é o primeiro país a aprovar o uso emergencial da vacina de Oxford, seguido da Argentina. Houve avanços também no processo da russa Sputinik e da chinesa Sinopharm”, afirmou ela, com um sorriso no rosto.

No entanto, o semblante de Renata Vasconcellos mudou radicalmente quando a jornalista falou sobre a situação da vacinação aqui no Brasil que ainda não tem previsão para começar.

+Zilu, após ser humilhada por Zezé e guerra com Graciele, ostenta vida de luxo no exterior: “A volta por cima”

“Enquanto isso, aqui no Brasil nós acompanhamos as negociações entre as farmacêuticas e a Anvisa. A Fiocruz diz que em até duas semanas pede autorização para produzir aqui a vacina de Oxford. Mas o governo só conseguiu comprar até agora menos de 3% das seringas necessárias para imunizar os brasileiros”, disse Renata Vasconcellos, mostrando a sua revolta no Jornal Nacional.

A chamada foi compartilhada nas redes sociais do programa e internautas comentaram. “O Brasil só passa a vergonha”, disse um. “A Renata ja não aguenta mais dar esse tipo de noticia”, comentou outro. Confira:

Jornalistas enfrentam onda de ódio

Renata e Bonner foram acusados de cometer um crime durante exibição do Jornal Nacional da emissora carioca. Então, os jornalistas foram intimados a prestar depoimento em uma polícia no Rio de Janeiro sobre o suposto crime de desobediência judicial.

O caso é referente ao escândalo que ficou conhecido como “rachadinhas” e que envolve o gabinete do atual senador Flávio Bolsonaro quando ele ainda era deputado estadual pelo Rio de Janeiro.

+Thiaguinho, após surgir ao lado de rapaz com sunga branca, se declara em público: “Bora bebê”

Pra quem não lembra, em setembro deste ano, a Justiça do Rio de Janeiro proibiu que a Globo divulgasse documentos relacionados ao caso. Mas, em novembro, durante o Jornal Nacional, William Bonner e Renata Vasconcellos anunciaram que o Ministério Público do Rio de Janeiro (MPRJ) tomou a decisão de pedir a cassação do cargo de senador de Flávio Bolsonaro após as acusações Após o jornal da Globo noticiar o caso, o filho de Jair Bolsonaro abriu um inquérito contra William Bonner e Renata Vasconcellos.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Raquel Souza