Globo

Globo

Jornal Nacional inicia edição com notícia bomba contra Bolsonaro: “Sabotagem”

William Bonner noticiou bomba contra Jar Bolsonaro no Jornal Nacional (Foto: Reprodução)
William Bonner no Jornal Nacional (Foto: Reprodução)
William Bonner noticiou bomba contra Jar Bolsonaro no Jornal Nacional (Foto: Reprodução)
William Bonner noticiou bomba contra Jair Bolsonaro no Jornal Nacional (Foto: Reprodução)

Presidente é notícia diária no telejornal global

O Jornal Nacional desta última quarta-feira (14), iniciou a edição com o jornalista William Bonner, noticiando uma bomba contra o presidente Jair Bolsonaro, que rotineiramente é destaque no telejornal global. Muito do que o presidente fala e faz vira notícia no principal telejornal do país.

+Luto! Atriz morre de forma trágica aos 38 anos de idade após passar mal: “Descanse em paz”

A relação entre Bolsonaro e a TV Globo, vale dizer, não é nada boa, o presidente inclusive, já criticou várias vezes de forma pública a emissora carioca. Recentemente, vale dizer, Bolsonaro criticou de forma direta William Bonner, chamando o jornalista de canalha.

+Após relatar ida para BBB21, Valesca comenta desclassificação de Nego do Borel do reality: “É pouco”

As declarações de Bolsonaro contra Bonner, como não poderia deixar de ser, repercutiu em todo o Brasil. E na edição desta quarta (13), o jornalista global se vingou e expôs uma grave acusação contra o atual presidente.

Veja também

ACUSAÇÃO CONTRA BOLSONARO

Logo na escalada do telejornal, William Bonner noticiou: “A Human Rights Watch acusa o presidente Bolsonaro de tentar sabotar medidas de contenção da pandemia”, disparou o ex-marido de Fátima Bernardes.

+Ator da Globo Igor Cosso detona e relata censura contra homossexuais em novelas: “Lá é proibido ser gay”

A reportagem ainda mostrou as declarações da entidade não-governamental em um documento publicado sobre a pandemia da covid-19. O relatório ainda ressalta que Bolsonaro chamou a doença causada pelo coronavírus de “gripezinha”, em um pronunciamento à nação em março do ano passado, e que o mesmo se recusou a adotar medidas para proteger a si mesmo e pessoas ao seu redor, divulgando informações equivocadas.

Jair Bolsonaro, William Bonner
William Bonner e Bolsonaro não se bicam (Foto: Reprodução)

VÍDEO YOUTUBE: Faustão é cortado na Band e produção tem demissão em massa

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários