Globo

Jornal Nacional interrompe programação com notícia estarrecedora e Bonner e Renata apavoram público: “Urgente”

Jornal Nacional com Renata Vasconcellos e William Bonner (Foto: Divulgação)
Jornal Nacional com Renata Vasconcellos e William Bonner (Foto: Divulgação)

O Jornal Nacional com William Bonner e Renata Vasconcellos surpreendeu telespectadores

Na noite desta terça- feira, 12 de janeiro, o Jornal Nacional veio repleto de polêmicas e Renata Vasconcellos e William Bonner mais uma vez se tornaram um dos assuntos mais falados.

Antes da edição iniciar, Renata Vasconcellos entrou no meio da novela Haja Coração para falar sobre os destaques do Jornal Nacional e surpreendeu os telespectadores da atração.

+Zilu posa com roupa toda arrochada e com seios de fora após ser chamada de velha e mostra tudo: “Que corpo”

“No Jornal Nacional você vai ver como funciona a eficácia da Coronavac no organismo. Hoje foi divulgado o percentual de proteção dessa vacina quando se inclui também os casos leves e ou sem sintomas da Covid. Essa eficácia geral é de 50,38% e vai aumentando nos casos mais graves”, iniciou Renata Vasconcellos.

E a jornalista do Jornal Nacional ainda continuou: “Você vai entender como a Coronav pode ajudar no controle da pandemia”, disse ela, que entrou em outras temas.

+Catia Fonseca se descontrola ao vivo, não aceita situação e faz declaração arrasadora: “Tinha que ir dar um grito”

“Vai ver também como a inflação ano passado afetou especialmente a parcela mais pobre da população e o impacto do fim da produção da Ford no Brasil”, disse a jornalista. Confira:

Jornalistas se livram da Justiça

O Ministério Público do Rio de Janeiro arquivou a denúncia de Flávio Bolsonaro contra William Bonner e Renata Vasconcellos.

O político havia entrado com uma ação contra os apresentadores que expuseram informações sobre as investigações do esquema da “rachadinha”. Os representantes dele alegaram que se trata de algo confidencial.

+Marina Ruy Barbosa termina, mas tem outro, motivo de espancamento de Henri Castelli e Maju tem pornô divulgado

Bonner e Renata chegaram a ser intimados em uma delegacia carioca, mas não compareceram para prestar nenhum depoimento. Na época, os dois jornalistas estavam de férias e nem se importaram em explicar nada.

Apesar do susto, os famosos conseguiram e livrar da acusação e o processo foi arquivado, marcando mais uma vitória do grupo Globo contra a família Bolsonaro.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Raquel Souza