Globo

Jornal Nacional interrompe programação com notícia estarrecedora e Bonner e Renata deixam público apavorado: “Urgente”

Renata Vasconcellos no Jornal Nacional (Foto: Divulgação)
Renata Vasconcellos no Jornal Nacional (Foto: Divulgação)

Renata Vasconcellos e William Bonner retornaram ao Jornal Nacional

Na noite desta segunda- feira, 28 de dezembro, a jornalista Renata Vasconcellos e o jornalista William Bonner retornaram para a bancada do Jornal Nacional.

Após terem saído de férias, os apresentadores reassumiram o posto na principal bancada do país e já iniciaram de forma urgente.

+Datena quebra pau ao vivo, fica fora de si e detona bomba no Brasil Urgente após briga: “Nem presto atenção mais”

Logo no começo do Jornal Nacional, Renata Vasconcellos leu sobre os destaques desta segunda e assustou os telespectadores com as informações.

“Manaus volta a ter filas para enterrar vítimas da Covid-19. Veja como foi o primeiro dia de retorno à fase amarela do plano de flexibilização no estado de São Paulo, e a jornalista chinesa condenada à prisão por denunciar fake news sobre o coronavírus”, disse ela.

Vale lembrar que os dois jornalistas retornaram ao programa após passarem 15 dias de férias. Tanto Renata Vasconcellos quanto William Bonner comandaram o Jornal Nacional sem dias de folga consecutivos desde o início da pandemia.

+Câncer, perda de 1kg por dia, convulsão e transfusão: marido de Ana Hickmann luta pela vida após internação

Além disso, os dois âncoras do principal telejornal do país entraram várias vezes com algum plantão no meio da programação. William Bonner, aliás, chegou a invadir a programação da Rede Globo às 22h, no meio da novela Fina Estampa, que estava sendo reprisada na época, para falar sobre o caos da Covid-19, doença causada pelo novo Coronavírus, no país.

William Bonner e Renata foram intimados a depor - Foto: Reprodução
William Bonner e Renata – Foto: Reprodução

Apresentadores são intimados

Renata e Bonner foram acusados de cometer um crime durante exibição do telejornal da emissora carioca. Então, os jornalistas foram intimados a prestar depoimento em uma polícia no Rio de Janeiro sobre o suposto crime de desobediência judicial.

+Wanessa, após puxar Graciele pelos cabelos e ter barraco com Zezé, é exposta pelo cantor em público: “Já notou”

O caso é referente ao escândalo que ficou conhecido como “rachadinhas” e que envolve o gabinete do atual senador Flávio Bolsonaro quando ele ainda era deputado estadual pelo Rio de Janeiro.

Pra quem não lembra, em setembro deste ano, a Justiça do Rio de Janeiro proibiu que a Globo divulgasse documentos relacionados ao caso. Mas, em novembro, durante o Jornal Nacional, William Bonner e Renata Vasconcellos anunciaram que o Ministério Público do Rio de Janeiro (MPRJ) tomou a decisão de pedir a cassação do cargo de senador de Flávio Bolsonaro após as acusações.

Após o jornal da Globo noticiar o caso, o filho de Jair Bolsonaro abriu um inquérito contra William Bonner e Renata Vasconcellos.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Raquel Souza