Globo

Jornal Nacional invade sábado da Globo com tragédia e aterroriza brasileiros: “Sem forças”

O Jornal Nacional trouxe novos números trágicos - Foto: Reprodução
O Jornal Nacional trouxe novos números trágicos – Foto: Reprodução

Mais uma vez o Jornal Nacional, da Globo, deu ao público números trágicos em relação ao Coronavírus e o que acontece no Brasil atualmente

Como vem fazendo desde o início da pandemia, o Jornal Nacional vem informando ao público o número de vítimas de Coronavírus no país. Neste sábado (20) não foi diferente e o maior telejornal do Brasil invadiu a programação de sábado da Globo com mais um número trágico e aterrorizou os brasileiros com o nível de mortes.

De acordo com os dados, a média móvel de mortes diárias em nosso país está em 2172 no mês de março de 2021, batendo mais uma vez recorde em todo o país. O número é maior que o dos Estados Unidos (1221), México (481), Rússia (429) juntos, mostrando que a situação do nosso país está para lá de trágica no momento.

Mortes trágicas

“Brasil tem mais mortes diárias do que EUA, México e Rússia juntos. Onde vamos parar? Por que estamos tão passivos diante desta tragédia? Por que os brasileiros estão se mostrando tão insensíveis ante a dor de tantas famílias? Onde está o poder público?”, questionou um ao publicar o print da tela do Jornal Nacional.

“O Brasileiro está sem forças. E aqueles que deveriam estar representando o povo, Câmara dos Deputados e Senado Federal, estão assistindo a tudo enquanto usufruem das regalias que o voto lhes deu”, disparou um internauta. “É inexplicável esta apatia do brasileiro diante de tanto horror”, disse outro com relação aos números.

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Fernando Lopes

Escreve sobre televisão desde 2013.