Jornal Nacional invade sábado da Globo com tragédia e aterroriza brasileiros: “Sem forças”


O Jornal Nacional trouxe novos números trágicos - Foto: Reprodução
O Jornal Nacional trouxe novos números trágicos - Foto: Reprodução
O Jornal Nacional trouxe novos números trágicos – Foto: Reprodução

Mais uma vez o Jornal Nacional, da Globo, deu ao público números trágicos em relação ao Coronavírus e o que acontece no Brasil atualmente

Como vem fazendo desde o início da pandemia, o Jornal Nacional vem informando ao público o número de vítimas de Coronavírus no país. Neste sábado (20) não foi diferente e o maior telejornal do Brasil invadiu a programação de sábado da Globo com mais um número trágico e aterrorizou os brasileiros com o nível de mortes.

De acordo com os dados, a média móvel de mortes diárias em nosso país está em 2172 no mês de março de 2021, batendo mais uma vez recorde em todo o país. O número é maior que o dos Estados Unidos (1221), México (481), Rússia (429) juntos, mostrando que a situação do nosso país está para lá de trágica no momento.

Mortes trágicas

“Brasil tem mais mortes diárias do que EUA, México e Rússia juntos. Onde vamos parar? Por que estamos tão passivos diante desta tragédia? Por que os brasileiros estão se mostrando tão insensíveis ante a dor de tantas famílias? Onde está o poder público?”, questionou um ao publicar o print da tela do Jornal Nacional.

“O Brasileiro está sem forças. E aqueles que deveriam estar representando o povo, Câmara dos Deputados e Senado Federal, estão assistindo a tudo enquanto usufruem das regalias que o voto lhes deu”, disparou um internauta. “É inexplicável esta apatia do brasileiro diante de tanto horror”, disse outro com relação aos números.

🚨 Chris Flores DEMITIDA + Davi fala sobre notícia de separação + Nova culpada pelo fim de Belo e Gracyanne   

NOS SIGA NO INSTAGRAM

Logo do TvFoco

TV FOCO

📺 Tudo sobre TV e Famosos que você precisa saber.

@tvfocooficial

SEGUIR AGORA

Autor(a):

Apaixonado pelo mundo da televisão, Fernando Lopes escreve sobre o assunto no TV Foco desde 2013.