Globo

Globo

Jornal Nacional invade programação às pressas, Renata dá notícia avassaladora e situação preocupa: “Consequências”

William Bonner e Renata Vasconcellos no Jornal Nacional (Foto: Divulgação)
William Bonner e Renata Vasconcellos no Jornal Nacional (Foto: Divulgação)
William Bonner e Renata Vasconcellos no Jornal Nacional (Foto: Divulgação)
William Bonner e Renata Vasconcellos no Jornal Nacional (Foto: Divulgação)

Jornal Nacional entrou ao vivo no meio da programação da Globo e assustou

Na noite desta sexta- feira, 08 de janeiro, o Jornal Nacional invadiu às pressas a programação da Rede Globo com informação urgente.

Renata Vasconcellos, que divide a bancada do principal telejornal do país ao lado de William Bonner, invadiu a programação para dar detalhes sobre as notícias destaques desta noite e deixou os brasileiros ansiosos.

+Renata Lo Prete quebra-pau ao vivo, quebra protocolo da Globo e dá opinião avassaladora: “Você é enrolado”

Veja também

“Você vai ver quais as principais características e diferenças entre as duas vacinas contra a Covid que tiveram pedido de registro emergencial feito hoje na Anvisa, a de Oxford e a chinesa Coronavac”, iniciou Renata Vasconcellos na chamada do Jornal Nacional.

“Vamos mostrar também como é o uso emergencial de uma vacina”, continuou a jornalista. Em seguida, ela mudou o eixo para falar sobre os Estados Unidos, principal potência mundial.

“Os Estados Unidos tiveram o maior número de mortos por Covid em vinte e quatro horas de toda a pandemia até agora”, revelou a parceira de William Bonner no Jornal Nacional.

+Adriana Araújo, após ser arrancada de jornal na Record, tem acordo anunciado com concorrência: “Volta por cima”

Renata Vasconcellos então continuou: “Enquanto isso, o presidente Donald Trump enfrenta as consequências políticas pelo apoio a invasão ao congresso americano”, revelou a jornalista.

William Bonner e Renata Vasconcellos estão afastados do Jornal Nacional (Foto: Montagem)
William Bonner e Renata Vasconcellos apresentam o Jornal Nacional (Foto: Montagem)

Guerra na Justiça

Renata e Bonner foram acusados de cometer um crime durante exibição do telejornal da emissora carioca. Então, os jornalistas foram intimados a prestar depoimento em uma polícia no Rio de Janeiro sobre o suposto crime de desobediência judicial.

+Arthur Aguiar, após suposto barraco e demissão da Record, desaba sobre substituição às pressas: “Insubstituível”

O caso é referente ao escândalo que ficou conhecido como “rachadinhas” e que envolve o gabinete do atual senador Flávio Bolsonaro quando ele ainda era deputado estadual pelo Rio de Janeiro.

 

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários