Globo

Jornal Nacional invade programação às pressas com notícia bomba e deixa público estarrecido: “Urgente”

Mariana Gross no comando do Jornal Nacional desta sexta-feira (Foto: Divulgação)
Mariana Gross no comando do Jornal Nacional desta sexta-feira (Foto: Divulgação)

Jornal Nacional trouxe notícia bomba aos brasileiros e surpreendeu com anúncio

Na noite desta sexta- feira, 18 de dezembro, o Jornal Nacional já começou metralhando notícias estarrecedoras que deixaram os telespectadores de boca aberta.

Sob o comando dos jornalistas Helter Duarte e Mariana Gross, o Jornal Nacional iniciou às pressas, assim como tem acontecido nos últimos dias, e mostrou os destaques da noite.

+Renata Fan surge trepada em cadeira e vídeo intimo é escancarado, após relação exposta com Denilson: “Vem cá vem”

O destaque da noite ficou para a vacina contra a Covid-19, doença causada pelo novo Coronavírus. Isso porque, a chegada da vacina e a possível imunização em massa da população tem deixado os brasileiros em polvorosa.

“Veja, às 20h30, no Jornal Nacional: Câmara aprova inclusão no plano de imunização de todas vacinas contra a Covid-19 que Anvisa autorizar. O ministro da Economia defende a vacinação em massa para retomada da economia de forma sustentada”, disse a jornalista Mariana Gross.

+Com câncer, batalha de Alexandre Correa com radioterapia chega ao fim e Ana Hickmann se pronuncia oficialmente

No perfil oficial do Jornal Nacional no Twitter foi divulgado o vídeo sobre o destaque da noite e logo repercutiu. Confira:

 Bonner e Renata saem de férias

A situação de Renata Vasconcellos e William Bonner, âncoras do Jornal Nacional, principal telejornal do país, não é das melhores e jornalistas precisarão prestar depoimento em delegacia.

Isso porque, Renata e Bonner foram acusados de cometer um crime durante exibição do telejornal da emissora carioca. Então, os jornalistas foram intimados a prestar depoimento em uma polícia no Rio de Janeiro sobre o suposto crime de desobediência judicial.

+Mara Maravilha liga metralhadora contra Xuxa e detona sem dó: “Sabe a quem estou me referindo”

O caso é referente ao escândalo que ficou conhecido como “rachadinhas” e que envolve o gabinete do atual senador Flávio Bolsonaro quando ele ainda era deputado estadual pelo Rio de Janeiro.

Pra quem não lembra, em setembro deste ano, a Justiça do Rio de Janeiro proibiu que a Globo divulgasse documentos relacionados ao caso. Mas, em novembro, durante o Jornal Nacional, William Bonner e Renata Vasconcellos anunciaram que o Ministério Público do Rio de Janeiro (MPRJ) tomou a decisão de pedir a cassação do cargo de senador de Flávio Bolsonaro após as acusações.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Raquel Souza