Globo

Jornal Nacional invade programação da Globo, inicia às pressas e faz Brasil parar com terrível notícia: “Proibido”

Renata Vasconcellos no Jornal Nacional (Foto: Divulgação)
Renata Vasconcellos no Jornal Nacional (Foto: Divulgação)

Renata Vasconcellos surpreendeu com os destaques do Jornal Nacional

A jornalista Renata Vasconcellos, apresentadora do Jornal Nacional, principal telejornal da Rede Globo, voltou a invadir a programação da emissora para dar mais destaques as notícias do dia.

Nesta terça- feira, 20 de abril, a jornalista, no meio da novela Salve-se Quem Puder, exibida na faixa das 19h, invadiu o horário para falar sobre as principais notícias abordadas pelo Jornal Nacional.

“No Jornal Nacional os especialistas analisam o exemplo do Nordeste, a região do país com a menor taxa de mortalidade pelo Coronavírus”, iniciou Renata Vasconcellos.

A taxa de mortalidade do Nordeste na pandemia era de 134 por 100 mil. Os três estados com menores taxas de mortalidade na data eram do Nordeste: Maranhão (95 para cada 100 mil), Bahia (114) e Alagoas (117). A média nacional no último dia 15, quando iniciaram a comparação, ficava em 174 para cada 100 mil pessoas.

A jornalista também falou sobre o novo tratamento emergencial que foi aprovado pela Anvisa, para a surpresa de muitos. “Nós vamos mostrar qual é o tratamento emergencial aprovado pela Anvisa pra casos de pacientes internados com Covid. A autorização é restrita aos hospitais e a venda é proibida no comércio”.

Pra quem não sabe, trata-se de um coquetel de imunizantes que contém a combinação de casirivimabe e imdevimabe (Regn-CoV2), dois remédios experimentais desenvolvidos pela farmacêutica Roche.

Ainda sobre os destaques do Jornal Nacional, a jornalista falou sobre uma mudança na lei que deixou muitos brasileiros em dúvida sobre o mercado de trabalho.

“Você vai entender o projeto de lei que permite a retomada da ajuda a trabalhadores e a quem emprega na pandemia flexibilizando o contrato de trabalho e dando crédito para pequenos empreendedores”, anunciou Renata Vasconcellos na chamada do Jornal Nacional.

Renata Vasconcellos e William Bonner na bancada do Jornal Nacional. (Foto: Divulgação)

Notícia deixou brasileiros apreensivos

Por fim, a jornalista fez suspense sobre um dos casos que chocou o mundo recentemente, o assassinado de George Floyd, homem negro que foi enforcado por policiais nos Estados Unidos.

O caso gerou comoção também no Brasil, que realizou protestos contra o racismo e ainda é assunto. Confira:

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Raquel Souza