Globo

Jornal Nacional invade programação da Globo às pressas com notícia estarrecedora e assusta público: “Urgente”

Flávio Fachel e Ana Paula Araújo no Jornal Nacional (Foto: Divulgação)
Flávio Fachel e Ana Paula Araújo no Jornal Nacional (Foto: Divulgação)

Jornal Nacional iniciou às pressas com notícia bombástica

Na noite desta segunda- feira, 21 de dezembro, o Jornal Nacional mais uma vez já iniciou deixando os telespectadores impactados.

Isso porque, a situação global está bastante tensa, especialmente na União Europeia com a segunda onda do surto da Covid-19, doença causada pelo novo Coronavírus.

+Carlos Alberto vive fase cruel com choro copioso em carro no SBT, teste para câncer e notícia brutal: “É isso”

Sob o comando dos jornalistas Ana Paula Araújo e Flávio Fachel, o Jornal Nacional explicou a guerra que está se iniciando no continente europeu.

Minutos antes de dar início ao telejornal, Ana Paula Araújo falou sobre o bloqueio de voos do Reino Unido em outros países.

“Mais de 40 países suspendem voos do Reino Unido por causa de variante do coronavírus. E mais: União Europeia anuncia o começo da vacinação contra Covid-19 para domingo (27)”, dizia a chamada.

+Queda de avião, cantor morto com tiro e desfecho do câncer de Fátima Bernardes: Sensitiva decreta avisos pavorosos

Em seguida, Ana Paula Araújo explicou melhor a situação e falou sobre o Brasil: “No estado de São Paulo, o número de casos aumentou mais de 50% em quatro semanas. E no caso da injúria racial contra Gerson do Flamengo, a polícia intima Ramires do Bahia, o técnico Mano Menezes e o árbitro da partida, Flávio de Souza”.

William Bonner, Renata Vasconcellos
William Bonner e Renata Vasconcellos vão entrar de férias e só retornarão ao trabalho após a passagem do Natal (Foto: Reprodução / TV Globo)

Bonner e Renata saem de férias

A situação de Renata Vasconcellos e William Bonner, âncoras do Jornal Nacional, principal telejornal do país, não é das melhores e jornalistas precisarão prestar depoimento em delegacia.

Isso porque, Renata e Bonner foram acusados de cometer um crime durante exibição do telejornal da emissora carioca. Então, os jornalistas foram intimados a prestar depoimento em uma polícia no Rio de Janeiro sobre o suposto crime de desobediência judicial.

+Felipe Prior, em processo na Justiça por assédio, sofre grave acusação e vai parar na delegacia: “Estuprador”

O caso é referente ao escândalo que ficou conhecido como “rachadinhas” e que envolve o gabinete do atual senador Flávio Bolsonaro quando ele ainda era deputado estadual pelo Rio de Janeiro.

Pra quem não lembra, em setembro deste ano, a Justiça do Rio de Janeiro proibiu que a Globo divulgasse documentos relacionados ao caso. Mas, em novembro, durante o Jornal Nacional, William Bonner e Renata Vasconcellos anunciaram que o Ministério Público do Rio de Janeiro (MPRJ) tomou a decisão de pedir a cassação do cargo de senador de Flávio Bolsonaro após as acusações.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Raquel Souza