Globo

Urgente! Jornal Nacional invade programação às pressas, noticia prisão estarrecedora e Brasil se revolta

Jornal Nacional surpreendeu com notícias bombas na Globo (Foto: Divulgação)
Jornal Nacional surpreendeu com notícias bombas na Globo (Foto: Divulgação)

Jornal Nacional invadiu programação da Globo com notícia que deixou o Brasil enfurecido

Na noite desta quinta- feira, 08 de abril, o Jornal Nacional invadiu a programação da Rede Globo com os destaques da noite e deixou os telespectadores enfurecidos.

Isso porque, sob o comando de Renata Vasconcellos e William Bonner, o Jornal Nacional entrou no meio do comercial da novela Salve-se Quem Puder e abordou a prisão do vereador Jairinho no caso Henry.

“Olá. O Jornal Nacional vai trazer os detalhes da prisão do padrasto e da mãe do menino Henry, morto há um mês”, iniciou Renata Vasconcellos. “Você vai ver o que levou a polícia a prender preventivamente o casal que agora é investigado por homicídio qualificado”, comentou a jornalista enquanto o vídeo mostrava imagens da prisão do vereador e da mãe do garoto.

Em seguida, Renata Vasconcellos falou sobre a retomada do julgamento no STF (Supremo Tribunal Federal) sobre as missas e cultos presenciais, assunto que tem gerado polêmica devido as medidas de isolamento social para evitar o contágio da Covid-19, doença causada pelo novo Coronavírus.

“A retomada do julgamento no STF sobre cultos e missas presenciais durante a pandemia”, narrou Renata Vasconcellos no Jornal Nacional. “E um estudo que indica a queda de internações e mortes na Inglaterra depois do avanço da vacinação no país”, informou a âncora do Jornal Nacional. Confira o vídeo:

Notícia deixa público estarrecido

Após a divulgação da prisão do padrasto do menino Henry e sua mãe, o vereador Jarinho e Monique, respectivamente, o tema se tornou um dos assuntos mais comentados nas redes sociais.

Diversos telespectadores se mostraram revoltados com o assassinato do garoto. O delegado responsável pelo caso, aliás, garantiu não ter dúvidas de que a criança foi torturada e morta.

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Raquel Souza