Globo

Jornal Nacional entra às pressas ao vivo e joga bomba que deixa brasileiros estarrecidos: “Pedido de socorro”

Renata Vasconcellos no Jornal Nacional (Foto: Divulgação)
Renata Vasconcellos no Jornal Nacional (Foto: Divulgação)

Renata Vasconcellos surpreendeu ao invadir programação da Globo com bomba

A jornalista Renata Vasconcellos, do Jornal Nacional, surpreendeu ao invadir a programação da Rede Globo com as notícias mais bombásticas do dia.

Nesta quarta- feira, 14 de abril, o Jornal Nacional começou mais cedo, já que a emissora carioca tem o seu tradicional futebol após a novela Império.

Ao falar dos destaques, Renata Vasconcellos falou sobre a situação caótica que se espalhou pelo país em meio a pandemia da Covid-19, doença causada pelo novo Coronavírus.

A apresentadora contou que vários estados do Brasil emitiram um pedido de socorro ao Ministério da Saúde por falta de medicamentos.

“Você vai ver no Jornal Nacional a resposta do Ministério da Saúde ao pedido de socorro de alguns estados sobre a falta de medicamentos pra intubação de pacientes”, iniciou a jornalista.

Logo depois, ela falou sobre a chegada da vacina Pfizer, que reforçará o programa de vacinação no Brasil. “Segundo o Ministério, a vacina da Pfizer começa a chegar ao Brasil ainda neste mês”, disse a parceira de William Bonner na bancada do Jornal Nacional.

Lula massacra Bolsonaro em carta de ódio (Foto: Reprodução)
O ex presidente Lula (Foto: Reprodução)

Bomba

Por fim, ela comentou sobre a situação do ex presidente Lula, que teve suas condenações feitas por Sérgio Moro, anuladas.

Nesta quarta, o O STF iniciou o julgamento de recursos contra a decisão de Fachin sobre as condenações contra Lula. Por 9 votos a 2 ficou decidido que cabe ao Plenário analisar o tema.

“O Supremo Tribunal Federal confirmou a decisão do Ministro Barroso que mandou o Senado instalar a CPI da Covid. O STF Julga também se mantém a decisão do Ministro Facchin que anulou as condenações do ex presidente Lula na vara de Curitiba e transferiu os processos para a Justiça de Brasília”, disse ela. Confira o vídeo:

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Raquel Souza