Globo

Globo

Jornal Nacional não perdoa Bolsonaro e William Bonner mostra repúdio contra presidente: “Sem valor”

William Bonner exibiu repúdio a Bolsonaro no Jornal Nacional (Foto: Reprodução)
William Bonner no Jornal Nacional (Foto: Reprodução)
William Bonner exibiu repúdio a Bolsonaro no Jornal Nacional (Foto: Reprodução)
William Bonner exibiu repúdio a Bolsonaro no Jornal Nacional (Foto: Reprodução)

Bolsonaro é sempre notícia no Jornal Nacional por conta das polêmicas em que se envolve

Na noite desta última terça-feira (29), William Bonner, que voltou ao comando do Jornal Nacional na segunda (28), durante o telejornal acabou noticiando uma declaração do presidente Bolsonaro, que deu o que falar.

+Luto! Luciana Gimenez se despede do pai após morte e encontra carta escrita por ele há 12 anos

O jornalista chamou a reportagem falando que os ex-presidentes Fernando Henrique Cardoso (1995-2002) e Luiz Inácio Lula da Silva (2003-2010) haviam repudiado a fala de Bolsonaro em relação a tortura sofrida por Dilma Roussef durante a ditadura militar no país.

Veja também

Ao responder seguidores no Palácio da Alvorada, Bolsonaro colocou em dúvida o fato da ex-presidente ter sido torturada no período da ditadura. Ele disse que queria ver o raio-x da mandíbula de Dilma para verificar se havia calo ósseo.

+Bruna Marquezine é flagrada só de biquíni em vídeo com pernas arreganhadas: “O que é isso?”

DILMA SE MANIFESTOU

A presidente então, usou o seu Twitter para se manifestar contra Bolsonaro, afirmando que foi presa de forma ilegal. Ela, porém, não foi a única a se manifestar. Rodrigo Maia, atual presidente da Câmara dos Deputados, também repudiou a atitude de Bolsonaro e Lula chamou o presidente de “sem valor”.

Ainda foi exibido pelo Jornal Nacional as declarações de membros da sociedade civil. Filipe Santa Cruz, que é presidente da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB), também criticou Bolsonaro.

+Elba Ramalho dá festão para 500 pessoas em meio a pandemia, polícia invade o local e acaba com tudo

William Bonner ainda informou que 23 ex-presas políticas entregaram uma carta no Congresso e ao Supremo Tribunal Federal, o STF, cobrando providências das autoridades. Na carta ainda é manifestado apoio a Dilma Roussef.

Jair Messias Bolsonaro se envolve em uma polêmica atrás da outra (Foto: Isac Nóbrega/PR)
Jair Messias Bolsonaro se envolve em uma polêmica atrás da outra (Foto: Isac Nóbrega/PR)

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários