Globo

Jornal Nacional para às pressas, dá a morte brutal de mais dois famosos e faz o Brasil todo chorar: “Piedade”

Jornal Nacional Hélter Duarte e Mariana Gross (Reprodução)
 Hélter Duarte e Mariana Gross, apresentadores do Jornal Nacional, lamentam mortes ao vivo  (Reprodução)

Apresentadores lamentam mortes ao vivo durante Jornal Nacional e prestam homenagens

William Bonner e Renata Vasconcellos estão de resseco no “Jornal Nacional”, da Globo, por conta de suas férias. Em seus lugares estão Hélter Duarte e Mariana Gross. Na última terça-feira, 15, os apresentadores abriram o telejornal às pressas para revelar mais duas mortes impactantes.

Para quem não sabe, o cantor Paulinho, do Roupa Nova, e o jornalista Orlando Duarte, faleceram. A Globo se comoveu e realizou uma homenagem de cinco minutos para o cantor que faleceu devido a complicações por conta do Covid-19, após sair de uma cirurgia para o transplante de medula.

Nas imagens do “Jornal Nacional”, mostrou a repercussão da morte, além de conter entrevistas virtuais como de Ivete Sangalo e Sandy e de anônimos que tiveram momentos importantes da vida embalados pelas canções de Roupa Nova.

Em outro momento do telejornal, Maria Gross revelou a morte de Orlando Duarte e lamentou as mortes que estão ocorrendo em massa devido a doença e pediu piedade para que isso tudo acabe logo.

+Urgente: Datena pode ser demitido da Band a qualquer momento após denúncia envolvendo Sikêra Jr. e Bacci

“Vítima da Covid, o comentarista esportivo Orlando Duarte morreu. Ele tinha 88 anos, estava internado havia três semanas. Ele teve passagens pela TV Globo, SBT e rádio e TV Bandeirantes”, finalizou ela ao vivo.

+Com Bonner e Renata arrancados da Globo, Jornal Nacional vive terror e é forçado a tirar âncoras: “Urgentemente”

+JN é interrompido às pressas, César Tralli explode no JH e Sandra Annenberg lamenta despedida da Globo

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Giovana Mori