Globo

Jornal Nacional para tudo para anunciar bomba e é confrontado com tragédia: “Desgraça grande”

Jornal Nacional surpreendeu com notícia bomba - Foto: Reprodução
Jornal Nacional surpreendeu com notícia bomba – Foto: Reprodução

O Jornal Nacional surpreendeu o público com uma notícia bomba sobre a pandemia, mas foi confrontado com a dura realidade dos brasileiros

Maior telejornal do Brasil, o Jornal Nacional é sempre a primeira fonte de muita gente para saber de notícias sobre o nosso país e também sobre o mundo. Um dos assuntos que estão dominando atualmente é a respeito da vacina de Coronavírus, que começou a ser aplicada.

Na última edição do telejornal, todo o Brasil parou para ouvir a notícia de que quase 3 milhões de pessoas no mundo já receberam a primeira dose da vacina contra o vírus, sendo que 1 milhão dessas pessoas são dos Estados Unidos, o país mais afetado pelo Corona até aqui.

+Barraco! Stéfani Bays se revolta com Raissa, rompe amizade e ataca modelo: “Enfiei dedo na cara”

+Após caso do namorado, Sasha Meneghel surge aos beijos com rapaz: “Apaixonada por você”

+Maju Coutinho rasga programação da Globo, aparece às pressas com JH e anuncia: “Começa hoje”

“Mais de 2,6 milhões de pessoas já receberam a primeira dose. Os Estados Unidos são o país que mais vacinou até agora: mais de 1 milhão de pessoas. No país, existem duas vacinas aprovadas, a da Pfizer/BioNTech e a da empresa Moderna”, informaram os âncoras do JN.

Jornal Nacional é confrontado

A Globo também replicou essa matéria em seu perfil do Twitter, recebendo vários comentários dos internautas sobre o assunto. Um deles, em especial, chamou a atenção ao criticar os brasileiros, falando da nossa morbilidade, capaz de parar pra ver alguém “morto”.

A jornalista Ana Paula Araújo no Jornal Nacional (Foto: Divulgação)
A jornalista Ana Paula Araújo no Jornal Nacional (Foto: Divulgação)

Realista…

“Brasileiro mediano é mórbido. Para na rua pra ver acidente com morto. Espalha pandemia até gente morrer na rua sem atendimento. Quer desgraça da grande. Tem uma vida de bosta e a adrenalina da vida é criar desgraça pra contar pros netos depois”, disse ele na postagem.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Fernando Lopes

Escreve sobre televisão desde 2013.