Audiência da TV Goiânia

“Jornal Nacional” perde para “Chiquititas” e “Os Dez Mandamentos” em Goiânia

O programa perdeu para  o SBT e Record (Foto: Divulgação)
O programa perdeu para o SBT e Record (Foto: Divulgação)

A situação não está nada fácil para a Globo na praça de Goiânia. De acordo com os dados de audiência da região metropolitana de Goiás, no Centro-Oeste do Brasil, a emissora enfrenta uma crise, chegando a perder para o SBT e Record no horário nobre.

A emissora de Silvio Santos sempre foi forte na região, mas nos últimos meses, a reta final da novela “Chiquititas” tem surpreendido a todos, pois chega a se isolar na liderança. No último dia 30 de junho, terça-feira, o resultado foi ainda mais surpreendente.

Enquanto a Globo exibia o “Jornal Nacional”, o mais assistido pelos brasileiros, o SBT ficou em primeiro lugar absoluto, com média de 18.6 pontos. Em segundo lugar, com um dois pontos a menos, estava a Record, que exibia a novela “Os Dez Mandamentos”.

Nova temporada de “Malhação” contará com uma escola pública

Já a Globo ficou com exatos três pontos a menos que o SBT, com 15.6 pontos de média, ficando isolada na terceira colocação. O telejornal, que é exibido na faixa das 20h30, alcançou share (participação) de apenas 24.2%. Na média-dia, o SBT também levou a melhor.

"Chiquititas" é líder em Goiânia (Foto: Divulgação)
“Chiquititas” é líder em Goiânia (Foto: Divulgação)

O canal que fica em terceiro lugar na Grande São Paulo liderou em Goiânia, com média de 11.1 pontos, deixando a Record, vice na capital paulista, com pouco mais da metade, 6.5 de média. Enquanto isso, a Globo ficou na vice-liderança com 10.1 pontos.

SIGA O TVFOCO NO INSTAGRAM E FIQUE POR DENTRO DE TUDO! CLIQUE/TOQUE AQUI.

ANÚNCIOS

ANÚNCIOS

Comentários recentes

CONHEÇA