Jornal Nacional começa o ano sem patrocinador


Bonner e Renata Vasconcellos no Jornal Nacional - (Foto: Reprodução)
Bonner e Renata Vasconcellos no Jornal Nacional - Foto: Reprodução
Bonner e Renata Vasconcellos no Jornal Nacional – Foto: Reprodução

William Bonner e Renata Vasconcellos assustaram telespectadores com entrada súbita no ar no primeiro Jornal Nacional do ano de 2021

O Jornal Nacional, maior telejornal do Brasil, começou o primeiro dia do ano de maneira diferente do que os telespectadores estão acostumados a ver, sem a tradicional vinheta anunciando o patrocinador master da atração comandada por William Bonner e Renata Vasconcellos.

O patrocínio do Jornal Nacional, para quem não sabe, é um dos mais caros e valiosos da televisão brasileira. Até o fim do ano passado, o patrocinador oficial da atração era a Crefisa, ocupando posto que já foi de instituições como o Bradesco e Unibanco em outras ocasiões.

Não é muito raro que os programas da Globo troquem de patrocinador no início do ano, mas dessa vez os telespectadores da Globo foram surpreendidos com o fato de que não apareceu nenhuma vinheta, o que pegou o público de surpresa com a aparição instantânea dos jornalistas.

Jornal Nacional assusta telespectadores

Isso porque, por se tratar de um produto jornalístico, o Jornal Nacional não tem classificação indicativa, sendo que era justamente a vinheta de patrocínio que “anunciava” para os telespectadores que a atração estava começando a ser exibida na programação da Globo.

Sem patrocínio

“O susto que eu tomei aqui, certeza que deu pau na transição”, disparou um internauta que assistia ao programa da Globo. “JN não conseguiu renovar o contrato com a Crefisa (o plano havia expirado ontem), por isso, não houve patrocínio”, explicou um internauta.

🚨 BBB24 tem fim 'antecipado' + Ana esculacha Leidy + Raul Gil confirma adeus no SBT    

NOS SIGA NO INSTAGRAM

Logo do TvFoco

TV FOCO

📺 Tudo sobre TV e Famosos que você precisa saber.

@tvfocooficial

SEGUIR AGORA

Autor(a):

Apaixonado pelo mundo da televisão, Fernando Lopes escreve sobre o assunto no TV Foco desde 2013.