Globo

Globo

Jornal Nacional recebe notícia urgente, Renata Vasconcellos fica arrasada e encerra telejornal em clima de luto

Renata Vasconcellos encerrou o Jornal Nacional em clima de luto (Foto: Reprodução)
Renata Vasconcellos encerrou o Jornal Nacional em clima de luto (Foto: Reprodução)
Renata Vasconcellos encerrou o Jornal Nacional em clima de luto (Foto: Reprodução)
Renata Vasconcellos encerrou o Jornal Nacional em clima de luto (Foto: Reprodução)

Apresentadora ficou arrasada com número de mais de 260 mil brasileiros mortos pela covid-19

Como está acontecendo diariamente desde o início da pandemia no Brasil, o Jornal Nacional exibiu na edição desta última quinta-feira (04), diversas reportagens sobre a pandemia do coronavírus e os seus efeitos no Brasil. Após a última reportagem do dia, William Bonner acabou emitindo um comunicado importante aos telespectadores do telejornal mais assistido da TV Brasileira.

“Em comunicado divulgado hoje, a Fiocruz faz um alerta sobre o avanço de variantes da Covid no Brasil. Pesquisadores analisaram dados de oito estados. Em seis deles, mais da metade das amostras apresentou vírus que sofreram mutação”, noticiou Bonner.

“Até o momento, pesquisadores não observaram uma clara associação dessas variantes com quadros clínicos graves, mas eles lembram que elas tem um potencial mais transmissível. Diante desse resultado, a Fiocruz defende a aceleração da vacinação e medidas restritivas pra atividades não essenciais e pra circulação de pessoas”, finalizou o jornalista global.

Após o comunicado de última hora dado por William Bonner, Renata Vasconcellos encerrou o Jornal Nacional em clima de luto profundo. “A todas as famílias brasileiras enlutadas pela pandemia o nosso respeito”, disse a jornalista.

Em seguida, o telejornal foi finalizando, porém, não houve trilha sonora, como tradicionalmente acontece. A redação ficou toda em silêncio e o telão mostrou a inscrição “261.188 vidas perdidas”.

Veja também

Assista ao momento na publicação a seguir!

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários