Globo

Jornal Nacional recebe ordem para começar mais cedo, interrompe a programação da Globo e notícia abala: “Urgente”

Flávio Fachel (Foto: Reprodução)
Flávio Fachel (Foto: Reprodução)

Na Globo, Jornal Nacional começa em horário diferente, causa estranheza no público e notícia bomba é dada

O Jornal Nacional dessa quinta-feira, 25 de fevereiro, foi diferente. Acontece que o noticiário, que começa pontualmente às 20h30, precisou iniciar antes do seu horário habitual.

Além disso, o público que acompanha o informativo se deparou com a ausência de William Bonner. O âncora precisou ser substituído por Flávio Fachel na bancada do principal jornal da TV Aberta brasileira.

+Íris Abravanel detona divórcio de Silvio Santos pela primeira vez após 41 anos juntos e guerra vai aos tribunais

+Sthefany Brito desaba em lágrimas ao revelar doença do filho recém nascido e relato é de partir o coração: “Tão indefeso”

+Esposa de Carlos Alberto faz relato, após apresentador descobrir doença mortal e ser internado: “Ficou sem chão”

Antes mesmo do Jornal Nacional começar excepcionalmente mais cedo, Flávio Fachel interrompeu a programação da Globo duas vezes para mostrar os destaques.

Nelas, ele informou que o noticiário iria iniciar em um horário diferente. O motivo? A última rodada do Campeonato Brasileiro de Futebol, o Brasileirão.

Nessa quinta, todos os times irão jogar. Destaque para Flamengo e Internacional. Ambos disputam o título desse ano e a Globo irá transmitir os jogos de ambos os clubes ao vivo.

Flávio Fachel no JN
Flávio Fachel na bancada do JN (Foto: Reprodução / TV Globo)

Com isso, o Jornal Nacional trouxe para essa noite um grande resumo do que aconteceu durante o dia. Em primeiro lugar, Flávio Fachel destacou que em Rio Branco, a cheia do rio Acre atinge 100 mil pessoas, deixando muita gente desabrigada e agravando ainda mais a situação da região.

Outros destaques

Além disso, o substituto de William Bonner frisou a disseminação do coronavírus pelo Brasil. O vírus está se espalhando com mais força nos últimos dias, deixando todo o país preocupado.

Para se ter ideia, segundo o próprio Jornal Nacional, praticamente as UTIs de Natal, Curitiba e Florianópolis estão lotadas por causa da Covid-19.

Em São Paulo, como já destacado pelo noticiário, boa parte da rede pública conta com 90% dos leitos ocupados. A situação na região é tão delicada que o Governador João Dória optou por fazer um lockdown diferenciado, limitando a circulação das pessoas no período da madrugada.

Confira o vídeo em que Flávio Fachel divulga os destaques do Jornal Nacional de Hoje:

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Raquel Souza