
Na Globo, Jornal Nacional começa em horário diferente, causa estranheza no público e notícia bomba é dada
O Jornal Nacional dessa quinta-feira, 25 de fevereiro, foi diferente. Acontece que o noticiário, que começa pontualmente às 20h30, precisou iniciar antes do seu horário habitual.
Além disso, o público que acompanha o informativo se deparou com a ausência de William Bonner. O âncora precisou ser substituído por Flávio Fachel na bancada do principal jornal da TV Aberta brasileira.
Antes mesmo do Jornal Nacional começar excepcionalmente mais cedo, Flávio Fachel interrompeu a programação da Globo duas vezes para mostrar os destaques.
Nelas, ele informou que o noticiário iria iniciar em um horário diferente. O motivo? A última rodada do Campeonato Brasileiro de Futebol, o Brasileirão.
Nessa quinta, todos os times irão jogar. Destaque para Flamengo e Internacional. Ambos disputam o título desse ano e a Globo irá transmitir os jogos de ambos os clubes ao vivo.

Com isso, o Jornal Nacional trouxe para essa noite um grande resumo do que aconteceu durante o dia. Em primeiro lugar, Flávio Fachel destacou que em Rio Branco, a cheia do rio Acre atinge 100 mil pessoas, deixando muita gente desabrigada e agravando ainda mais a situação da região.
Outros destaques
Além disso, o substituto de William Bonner frisou a disseminação do coronavírus pelo Brasil. O vírus está se espalhando com mais força nos últimos dias, deixando todo o país preocupado.
Para se ter ideia, segundo o próprio Jornal Nacional, praticamente as UTIs de Natal, Curitiba e Florianópolis estão lotadas por causa da Covid-19.
Em São Paulo, como já destacado pelo noticiário, boa parte da rede pública conta com 90% dos leitos ocupados. A situação na região é tão delicada que o Governador João Dória optou por fazer um lockdown diferenciado, limitando a circulação das pessoas no período da madrugada.
Confira o vídeo em que Flávio Fachel divulga os destaques do Jornal Nacional de Hoje:
Veja no #JN, às 20h: em Rio Branco, a cheia do rio Acre atinge 100 mil pessoas. E ainda: a disseminação do coronavírus praticamente lota as UTIs de Natal, Curitiba e Florianópolis. Em Brasília, os deputados avançam na discussão sobre a PEC da imunidade. pic.twitter.com/ASt5Or8w8x
— Jornal Nacional (@jornalnacional) February 25, 2021
Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui