Celebridades Neymar

Jornal Nacional revela o que Najila, a mulher que acusa Neymar, disse no depoimento; confira

a modelo Najila Trindade prestou depoimento na investigação de suposto estupro do jogador Neymar (Foto: TVFoco)
A modelo Najila Trindade prestou depoimento na investigação de suposto estupro do jogador Neymar (Foto: TVFoco)

A modelo, Najila Trindade compareceu na delegacia durante o dia nessa sexta-feira para prestar depoimento no inquérito que investiga o craque Neymar em uma denúncia de estupro e agressão. E o TV Foco traz as últimas informações sobre o caso.

+Urgente: Najila, mulher que acusa Neymar de estupro, é roubada e perde principal prova contra o jogador

+Cauã Reymond e flagrado pelado em dia de sol e tamanho impressiona

+Reinaldo Gottino sai às pressas dos estúdios da Record e vai parar em hospital para cirurgia de urgência

+Xuxa é pega de surpresa ao ver seu Buffet virar cenário de outra apresentadora infantil sem autorização

A suposta vítima, Najila Trindade foi cercada pela imprensa e policiais durante a chegada na delegacia. Segundo o jornal Cidade Alerta, da Record, apresentado por Luis Bacci, Najila prestou depoimento e passada seis horas na delegacia, a modelo começou a sentir-se mal e teve que ser socorrida.

+Ana Maria Braga ostenta fortuna, é vista fazendo algo que ninguém imaginava e público fica perplexo com atitude

No Jornal Nacional, detalhes do que a moça disse à polícia foram revelados. A modelo contou que Neymar chegou ao seu quarto para os dois terem uma noite especial, mas que o jogador não estaria com preservativo. Nesse momento, a modelo se negou a ter relações.

+Vaza conversa de Najila Trindade e seu ex-advogado e toda verdade é escancarada

Na sequência, ainda segundo Najila, Neymar teria a pego pelo quadril e forçado o ato. Ela, inicialmente, afirmou que a parte em que gravava a briga teria sido feita, após ela atrair o jogador para a cama. Depois, porém, Najila pediu que o escrivão alterasse esse trecho do depoimento, alegando que já estava gravando as imagens minutos antes do acontecimento.

+Sonia Abrão não se controla, rasga o verbo sobre polêmica de Neymar e fala o que ninguém havia percebido

Na internet, o caso repercutiu. Confira alguns dos comentários:

A confusão envolvendo o craque Neymar começou na semana passada, quando os ex-advogados de Najila procuraram o pai do craque afim de oferecer um acordo para que a polêmica não vazasse. O pai de Neymar e os advogados do jogador se recusaram a pagar qualquer quantia para evitar o escândalo. Desde então, Neymar vem respondendo às acusações de estupro e agressão da modelo Najila Trindade, que afirma ter sido violentada durante um encontro com o jogador. A modelo divulgou vídeos e conversas em aplicativos que registrou durante sua viagem à França.

O caso se tornou um dos assuntos mais comentados no mundo e até o jornalista da Globo, Mauro Naves foi afastado da emissora. O pai de Neymar disse em entrevista que o jornalista da Globo foi quem passou seu número de contato aos primeiros advogados de Najila.

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Raquel Souza